Destiny 2 recebeu Quest secreta para desbloquear Exótica

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDkzLzk1NC9mdWxsL0Rlc3RpbnlfMi5qcGc=

Destiny 2 recebeu uma nova atualização e os jogadores conseguiram descobrir uma nova Quest secreta para desbloquear uma recompensa muito especial.

Através da Heroic Adventure "Bad Neighbors", em Titan, poderá encontrar uma porta secreta e através dessa porta encontrará um novo item que te dá acesso a uma nova quest Exótica.

Este é apenas o primeiro passo que dá início a uma nova quest, dividida em várias partes.

De momento, os jogadores estão a tentar descobrir qual o próximo passo pois ao abrir o transmissor no menu de Pursuits mostra um painel com seis nódulos, o que sugere a necessidade de descobrir diversos locais escondidos no mundo de Destiny 2.

Através do reddit, I_HATE-inconsistencY compartilhou um datamine que sugere uma possível relação entre esta quest e a exótica Outbreak Prime.

A Outbreak Prime é uma arma que podes usar no primeiro Destiny e ainda não está disponível na sequência, mas se os jogadores estiverem corretos, tudo indica que está prestes a ficar disponível.

Os jogadores estão neste preciso momento à procura de desbloquear a Outbreak Prime e estaremos de volta com mais novidades quando conseguirmos saber mais desta quest.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque