Desrespeito reina em torneio profissional de Mortal Kombat 11

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODQ4LzQwNS9mdWxsLzIuanBn

Mortal Kombat 11 apresenta uma mecânica chamada Mercy e os jogadores profissionais abusaram dela durante o primeiro grande torneio do jogo.

Mercy dá ao teu adversário uma segunda oportunidade e ao invés de acabar com ele, com uma Fatality ou outro movimento, se inserir os comandos corretos ele recupera 20% de vida. Mercy é considerado como o insulto supremo em Mortal Kombat.

cTRMdEp2NUU2Wm8=

Durante o Combo Breaker, torneio fighting game que decorre durante este fim de semana nos Estados Unidos da América, alguns dos maiores nomes da comunidade estiveram presentes e o desrespeito reinou.

Em vários combates, os jogadores usaram Mercy para ridicularizar o adversário, sabendo que o podiam voltar a vencer ou confiantes na quantidade de vida que ainda tinham para a segunda tentativa.

No entanto, Leah "GRPT|Gllty" Hayes concedeu Mercy ao seu adversário três vezes e foi mais longe do que deveria. Numa partida usou Mercy com pouca vida e acabou por perder o combate. Num outro confronto, com mais vida, aplicou Mercy ao adversário e conseguiu ganhar.

Num terceiro combate, com a sua presença no torneio em risco, Gllty concedeu Mercy pela terceira vez seguida - algo que nunca foi visto num torneio profissional, e acabou por perder o combate.

Pode ver o momento em aqui (perto das 2 horas e 52 minutos).

O uso de Mercy durante um torneio profissional de Mortal Kombat 11 foi considerado um tamanho desrespeito que a própria NetherRealm reagiu ao que estava a acontecer.

Ed Boon, responsável máximo por Mortal Kombat 11, reagiu no Twitter ao desrespeito que estava a ver no torneio.

Talvez não seja uma surpresa ver esta mecânica tornar-se num dos assuntos mais comentados em torno de Mortal Kombat 11, especialmente após SonicFox ter concedido Mercy a um adversário no torneio Next Level Battle Circuit em Abril, nas semifinais, para depois ganhar.

Mercy em Mortal Kombat 11 parece ter-se tornado no maior insulto e a adrenalina que suscita num jogador que volta a vencer o seu oponente, após este recuperar um pouco de vida, parece ser superior ao respeito.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,