Desenvolvedores de mod multiplayer de Skyrim receberam ameaças de morte

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3RUaEVveDRGd0d2VThjUGZBM0txYzUtNjUwLTgwLmpwZw==

A equipe responsável pelo Skyrim Together recebeu várias "ameaças diretas de morte" de membros de sua comunidade, revelaram.

No relatório de maio do mod, um modder, Yamashi, pediu desculpas por dizer no mês passado que a equipe "não deve nada à comunidade". A equipe disse que os comentários de Yamashi foram "mal redigidos e resultado de muita pressão e frustração" - mas essa pressão veio em parte dos fãs "assediá-los", com alguns chegando a enviar ameaças de morte, disseram eles.

"Desde março, uma parte da comunidade vem perseguindo Yamashi, chegando a enviar várias ameaças diretas de morte (todas as quais foram devidamente comunicadas às autoridades competentes)", disseram eles. "Ao mesmo tempo, muitos não estão pedindo - mas exigindo - que façamos certas coisas, como atualizações semanais, que abrimos o código para o mod, etc.

Sabemos que você provavelmente está tentando ajudar, mas isso não está ajudando ... nosso trabalho sobre isso é muito irregular, com pessoas talvez não sendo capazes de trabalhar no mod durante semanas e, de repente, ter semanas inteiras para dedicar-se ao projeto. O comentário de Yamashi foi direcionado à minoria de pessoas que eram agressivas e tóxicas, se você não está assediando ou fazendo exigências, este comentário não se aplica a você.

O mod foi efetivamente reiniciado este mês depois de uma série de contratempos, incluindo ter que se desculpar por usar o código do Skyrim Script Extender. No relatório de maio, a equipe revelou que planeja lançar uma nova versão do mod a partir de agora, com base no código mais recente. Essas builds "podem não funcionar, e com certeza terão bugs", mas dão aos fãs uma maneira de ver o progresso sendo feito.

"Nós não sugerimos tentar jogar seriamente o mod como agora, já que isso é apenas para jogadores que estão ansiosos e sentem que podem tolerar pequenos bugs e falhas", disse a equipe.

A versão beta aberta atualmente não tem data de lançamento.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,