Days Gone foi o jogo mais vendido em Abril no Reino Unido

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDU0LzM4MC9mdWxsL0RheXNfR29uZS5qcGc=

Depois da estreia em primeiro na sua semana de lançamento, Days Gone foi o jogo que mais unidades físicas vendeu no Reino Unido, durante o mês de Abril.

Days Gone, exclusivo do PlayStation 4, conseguiu bater estreias como Mortal Kombat 11, segundo mais vendido, e nome como The Division 2 e FIFA 19, que permanecem entre os mais procurados.

A lista, revelada pelo MCVUK, mostra ainda que World War Z vendeu o suficiente para figurar entre os mais vendidos - ficou em nono lugar.

Apesar do primeiro lugar, Days Gone vendeu menos 38.8% do que Horizon Zero Dawn, uma propriedade intelectual que a Sony estreou esta geração, mas ajudou a Sony a representar 49% dos jogos físicos vendidos no Reino Unido.

Mortal Kombat 11 vendeu menos 43.6% unidades do que Mortal Kombat X, lançado em 2015, mas ainda assim vendeu mais do que The Division 2 - que sentiu uma queda de 67% nas vendas.

A Nintendo conseguiu colocar 3 jogos entre os 10 mais vendidos e foi revelado que o Switch conseguiu vender mais unidades e gerar maior receita do que o Xbox One em Abril, no Reino Unido.

  1. Days Gone (Novidade)
  2. Mortal Kombat 11 (Novidade)
  3. Tom Clancy's The Division 2
  4. FIFA 19
  5. Red Dead Redemption 2
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Yoshi's Crafted World
  8. Sekiro: Shadows Die Twice
  9. World War Z (Novidade)
  10. New Super Mario Bros U. Deluxe
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,