Dauntless alcança 5 milhões de jogadores

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODY5LzIyNi9mdWxsL0RhdW50bGVzcy5qcGc=

Na semana passada, a Phoenix Labs encerro o Acesso Antecipado de Dauntless e lançou o seu jogo numa versão completa para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Em dois dias, conseguiu registtar mais de 500,000 novos jogadores e subiu para 4 milhões o número total de jogadores que decidiram caçar monstros neste novo Action RPG gratuito.

Agora, foi confirmado que já são mais de 5 milhões os caçadores de behemoths em Dauntless.

Isto significa que ao longo do fim de semana, Dauntless conseguiu registar mais de 1 milhão de novos jogadores, um feito impressionante para um jogo que, apesar de gratuito, procura uma audiência diferente da dos mais populares f2p da atualidade.

Dauntless é uma espécie de Monster Hunter com uma estética visual cartoon, suportado por micro-transações, mas que pode jogar sem gastar um único dinheiro, se assim quiser.

Apesar o aumento de popularidade, a chegada a novas plataformas e o aumento no número de jogadores tem criado diversos problemas.

Ao longo destes últimos dias, os jogadores têm-se queixado de longas esperas para entrar nos servidores e de performance instável ao navegar pela cidade que serve de hub em Dauntless.

Pessoalmente, já fiquei perante uma mensagem que me indicava uma espera superior a 120 minutos, um fila de espera com mais de 78,000 pessoas à minha frente e uma quase total incapacidade para jogar Dauntless.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,