.

Dark Souls Remastered | Mod Daughters of Ash já está disponível para a remasterização

Enviado por Naughty_God, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Um mod enorme para Dark Souls Remastered finalmente foi portado para a remasterização do jogo recém lançado, prometendo uma reformulação total do RPG clássico, reimaginado e massivamente expandido como os fãs nunca viram antes.

Com o objetivo de reproduzir a sensação de tocar Dark Souls pela primeira vez, Dark Souls: Daughters of Ash faz muitas mudanças notáveis ​​no conteúdo do jogo, restaurando material previamente cortado e adicionando eventos e encontros inteiramente novos. O mod só está disponível em Dark Souls Remastered, não na versão original do jogo.

O criador Grimrukh alega ter passado dois anos e mais de 1.000 horas programando e portando o mod, um feito que certamente mostra em sua extensa lista de ajustes e recursos, incluindo:
  1. Nova progressão de jogo: Novos eventos que mudam o mundo, itens-chave e caminhos inesperados.
  2. Novos chefes e inimigos: incluindo alguns restaurados do conteúdo cortado.
  3. Novos NPC's e histórias.
  4. Novas armas, itens e mecânicas: descubra novas armas com novas habilidades, itens com novos efeitos e pactos sagrados que podem mudar a forma como você joga.
  5. Conhecimento ampliado: aprenda mais sobre o passado de Lordran a partir de novas descrições de itens e eventos de jogabilidade.
  6. Novos segredos.

Dark Souls: Daughters of Ash está agora disponível para download no PC a partir da página Nexus Mods, enquanto atualizações e discussões sobre o projeto podem ser encontradas em seu subreddit dedicado.
Naughty_God
Enviado por Naughty_God
Membro desde
26 anos, Gwangju, SK
label