Confira vídeo comparativo entre vanilla versão vs iluminação em tempo real "Ray-Tracing"

#Notícia Publicado por vic001, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzMvY29uZmlyYS12aWRlby1jb21wYXJhdGl2by1lbnRyZS12YW5pbGxhLXZlcnNhby12cy1pbHVtaW5hY2FvLWVtLXRlbXBvLXJlYWwtcmF5LXRyYWNpbmctMDAyMDIxLmpwZw==

Ontem, NVIDIA e Bethesda anunciaram que "Wolfenstein: Youngblood" irá suportar iluminação em tempo real "Ray-Tracing". Embora a publicadora não tenha revelado os efeitos para os quais o ray tracing será usado. O youtuber Cycu1 compartilhou um vídeo comparativo que apresenta as cenas com ray tracing habilitado e não habilitado.

UnkxMFE4OXBNUU0=

Como podemos ver, a iluminação parece ser mais "realista" na versão Ray-Tracing, com reflexos notáveis ​​e saltos de luz em vários personagens. Pelo que parece, as sombras não foram melhoradas mas não tenho certeza se o ray tracing foi usado para ambient occlusion/global illumination (oclusão de ambiente / iluminação global.)em tradução livre.

Esperamos que a NVIDIA revele mais detalhes sobre os efeitos Ray-Tracing nas próximas semanas. Até então, e com base no que estamos vendo aqui, o "Ray-tracing" tem sido usado para melhorar as reflexões do jogo (semelhante ao que vimos no Battlefield 5).

O que acham, vale a pena investimento? Comentem...

Fullbuster
Fullbuster #vic001

Teraflops são desejo ou necessidade?

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,