Confira trailer do jogo Dragon & Colonies, novo lançamento mobile da Level-5

#Notícia Publicado por vic001, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvY29uZmlyYS10cmFpbGVyLWRvLWpvZ28tZHJhZ29uLWUtY29sb25pZXMtbm92by1sYW5jYW1lbnRvLW1vYmlsZS1kYS1sZXZlbC01LTAwMTkxMC5qcGc=

A LEVEL-5 Inc. compartilhou nesta segunda-feira em seu canal no youtube, um vídeo promocional do seu mais novo lançamento para smartphones intitulado de "Dragon & Colonies". O jogo é do conhecido designer Keiji Inafune, ilustrador e co-designer do personagem Mega Man. Além disso também foi lançado um site para o jogo.

SVZuWUxwb2pGUlU=

Este é o primeiro título do LEVEL5 em parceria com "Keiji Inafune". No jogo, os jogadores criam seus próprios reinos em formatos de cubo conhecidos como "Hacolonies". Os jogadores podem construir em cinco lados do cubo e depois lutar contra outros "Hacolonies". Os elementos do jogo incluem construção, coleta de materiais, culinária e expansão de monarquias.

O jogo foi anunciado pela primeira vez em junho de 2017 como um "RPG de batalha entre cubos de jardim" para lançamento em 2018. O jogo será gratuito para jogar, e os itens do jogo estarão disponíveis para compra.

O jogo está previsto para lançamento para dispositivos iOS e Android no Japão no início do verão.

Fullbuster
Fullbuster #vic001

Teraflops são desejo ou necessidade?

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,