Confira teaser de novo projeto da Gust, produtores de Atelier e Ar Tonelico

#Notícia Publicado por vic001, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvY29uZmlyYS10ZWFzZXItZGUtbm92by1wcm9qZXRvLWRhLWd1dHMtZG9zLW1lc21vcy1wcm9kdXRvcmVzLWRlLWF0ZWxpZXItZS1hci10b25lbGljby0wMDE5NDcuanBn

A Gust Co.Ltd. compartilhou nesta quinta-feira em seu canal no Youtube, um trailer que deixa claro que ela está desenvolvendo um novo projeto. A empresa revelará mais detalhes sobre o projeto em 28 de maio. O texto em japonês no vídeo abaixo diz: "nossa aventura começa". A Gust também fundou um site para divulgar mais sobre o projeto.

QzNBd3lMSnhLUWs=

A Gust Co. Ltd. foi fundada em 1993 e é mais conhecida por sua série de longa data "Atelier". A Koei Tecmo comprou a Gust Co. Ltd. em 2011 e a absorveu em 2014. Gust é conhecido pela série de jogos rps "Atelier" e "Ar Tonelico". A empresa também desenvolveu jogos como Nights of Azure e Blue Reflection.

O mais recente jogo da série Atelier, "Atelier Lulua: The Scion of Arland (Lulua no Atelier Arland no Renkinjutsushi 4, no Japão), foi lançado para o PlayStation 4 e Nintendo Switch em 20 de março no Japão. "KOEI Tecmo America" se encarregou de lançar o jogo para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam nesta terça-feira na América do Norte. "KOEI Tecmo Europe" ficou encarregada de lançar nas mesmas plataformas nesta sexta-feira na Europa.

Fullbuster
Fullbuster #vic001

Teraflops são desejo ou necessidade?

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,