Confira as principais novidades da gameplay oficial de Borderlands 3

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9iOXc4TUFILmpwZw==

Hoje cedo, a Gearbox Software sediou um evento onde a gameplay de Borderlands 3 foi revelada, nos mostrando como deve ser o próximo game.

Durante a demonstração de hoje, o Hub World foi exibido, e a origem de história foi apresentado, e claro, com bastante carnificina.

O tutorial apresentado era estrelado por um dos novos Vault Hunters, Amara, uma personagem da classe Siren, mas apenas algumas partes do que foi apresentado hoje aparece na vídeo gameplay abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAxOS8wNS9ib3JkZXJsYW5kc18zX2Nvdi5qcGc=

Claptrap e as COV

Na demo, vimos Amara e a Estação de Troca Rápida (Quick Change Station), onde você pode personalizar a aparência do personagem. Isso inclui cabeça, pele, cores, emotes e as ECHO Skins. Enquanto estiver lá, você também pode sacar a sua árvore de habilidades e se especializar.

Em Borderlands 3, o jogo começa com uma de apresentação do Claptrap, que lhe dá informações sobre alguns problemas em Pandora.

Segundo Claptrap, uma nova ceita que se intitula de As Crianças do Vault (COV) estão causando problemas. Lilith e os Crimson Raiders estão recrutando novos Vault Hunters para investigar o culto e saber mais sobre o seu misteriosos líderes.

Claptrap, em seguida, leva você em uma missão de infiltração "futiva" para confrontar o Shiv, que lidera a seita local, Propaganda Center. Claro, Claptrap é capturado e cabe a Amara resgata-lo. O combate mostra o nível típico de gore de Borderlands, com bastante desmembramento, e o sistema de morte visual está de volta.

bG1qenZTZkxlWjQ=

Armas, movimento e o Santuário

Durante o resto do tutorial, foi revelado que vocês podem deslizar enquanto corre e utilizar mantle ledges para alcançar superfícies mais altas.

No quesito armas, algumas delas agora oferecem vários modos de disparo. Um dos modos apresentados incluía uma pistola Vladof disparando balas semi-automáticas antes de mudar para micro-mísseis que disparam debaixo do cano.

Algumas armas elementais também podem trocar entre vários elementos como cyro, enquanto as armas pesadas podem fazer um flip entre um lançador de granadas ou uma mini-gun.

Finalmente, um passeio pelo novo Hub World, Santuário 3. É basicamente uma nave-mãe que não apenas fornece transporte, mas uma base doméstica personalizável. Enquanto no Santuário, você também pode comprar novos produtos de duas lojas diferentes.

Também é onde você pode encontrar "visuais perdido ou esquecido de encontros anteriores", pendure suas coisas no final do dia em seus aposentos, abra baús de Chave de Ouro, compre melhorias no deck de armazenamento e muito mais.

Você também pode se sentar no bar do Moxi, jogar e até conversar com Tannins, Sir Hammerlock e Ellie.

Teremos mais de Borderlands 3 nesta semana, - incluindo um hands-on do jogo. Até lá, não deixe de dar uma olhada na árvore de habilidades da Classe Operative, uma das armas Lendárias, enquanto espera por detalhes do jogo final e do DLC.

Borderlands será lançado do no dia 13 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.