CIAB FEBRABAN 2019: Emailage vai expor inovação em prevenção de fraudes para instituições financeiras

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAzMzguanBn

Em seu estande A013 no CIAB FEBRABAN 2019, a Emailage vai expor inovação antifraude capaz de validar 400 transações por segundo nas transações financeiras. Outros destaques serão as demonstrações de fraude de identidade sintética e engenharia social via realidade virtual, que permitirão conhecer a jornada da fraude e meios de combatê-la.

A Emailage, líder em soluções preditivas de fraudes online, será uma das expositoras do CIAB FEBRABAN 2019, que acontecerá de 11 a 13 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Em seu estande A013, a Emailage vai expor tecnologias avançadas para ajudar instituições financeiras a proteger transações de clientes contra fraudes, usando o e-mail e a identidade digital para análises preditivas.

O espaço da Emailage vai ainda oferecer interações com os visitantes, por meio de demonstrações de recursos que vão possibilitar conhecer a jornada da fraude e meios de combatê-la. "Cada vez mais, cresce o número de transações digitais e com elas, aumentam também o número de fraudes e a engenharia dos fraudadores. Por isso, é essencial que os bancos adotem com urgência medidas antifraudes efetivas, para monitorar transações e proteger os recursos de seus clientes", diz Luciana Lello, Gerente Geral para a América do Sul da Emailage. "Para os bancos, atuamos já na primeira camada da transação, na normalização dos dados e ainda em outros processos durante o fluxo de validação de transações bancárias. Somos a única empresa do mundo capaz de analisar mais de 400 transações por segundo e avisar em tempo real se há risco de fraude acontecendo. Atuando em 76% dos países no mundo e utilizando tecnologia de Machine Learning, conseguimos analisar o histórico e o padrão de construção do e-mail, redes sociais, IP, comportamento de consumo, entre outros dados que nos possibilitam diminuir a fricção nas transações digitais, sem riscos de impactar a experiência do cliente negativamente e consequentemente melhorar a taxa de aprovação. Por isso, uma tecnologia de ponta e veloz é imprescindível no mercado digital", ressalta Lucina Lello.

A Emailage apresentará no CIAB FEBRABAN 2019 soluções que analisam a identidade digital e a fraude sintética, indo além dos dados estatísticos para fornecer visibilidade completa do comportamento online e em tempo real das transações de clientes às instituições financeiras. "No CIAB FEBRABAN vamos expor inovações, que vão permitir às instituições financeiras prevenir fraudes com velocidade. Isto porque temos uma base compartilhada com diferentes indústrias, a qual nos permite informar em tempo real comportamentos atípicos e que podem ser de prováveis fraudadores", comenta Luciana Lello.

Outro destaque será a solução da Emailage contra fraude de identidade sintética. Este tipo de fraude ocorre quando fraudadores combinam informações reais para, então, criar um novo "indivíduo". Em alguns casos, as informações usadas chegam a ser totalmente falsas. Nesta situação, os criminosos podem requerer cartões de crédito novos e até fazer empréstimos com o nome do indivíduo falso. "Vamos demonstrar claramente o que é fraude de identidade digital e fraude de identidade sintética, e principalmente como é possível atuar com efetividade e rapidez na prevenção dessas práticas ilícitas", comenta Luciana Lello.

"A Emailage acredita no potencial de crescimento do Brasil e dos países da América Latina. Nossas tecnologias avançadas para combater fraudadores têm contribuído para a expansão da companhia de forma acelerada, especialmente no mercado internacional que inclui o atendimento de um dos maiores marketplaces da China", completa Luciana. Com presença global, hoje, a companhia atende mais de 700 clientes de diversas indústrias com transações em 150 países.

Mais informações sobre o CIAB FEBRABAN podem ser encontradas no https://ciab.com.br/.

Sobre a Emailage

Fundada no Estados Unidos em 2012 por dois brasileiros, Reinaldo Carvalho e Amador Testa, a Emailage possui escritórios por todo o mundo e processa transações em 150 países, ou seja 76% dos países globalmente. A companhia é única empresa do mundo com soluções preditivas de fraudes online, usando o e-mail e mais 150 parâmetros diferentes para análises em tempo real, em rede compartilhada com todos os seus clientes, possíveis riscos de fraude. Por meio de parcerias estratégicas, dados proprietários e tecnologia de Machine Learning, a Emailage constrói um perfil multidimensional associado com vários dados do cliente, gerando pontuação preditiva de risco. A empresa economizou 2,8 bilhões de dólares em prevenção de fraudes para seus clientes, 40 milhões de e-mails de fraudadores foram compartilhados na rede da empresa e 164 bilhões de transações processadas. Dentre seus clientes, estão cinco das principais empresas de transferência de dinheiro do mundo, três principais fabricantes de PCs, cinco dos seis principais bancos globais e quatro das cinco maiores companhias de emissão de bilhetes, entre outras. Em 2014 a Emailage expandiu suas operações para os mercados europeu e sul-americano. Conta com escritórios nos EUA (Phoenix, Atlanta e São Francisco), México, Brasil, Colômbia Reino Unido, Cingapura e Austrália. Para mais informações nos siga no Linkedin, Emailage Brasil.

Sobre a CIAB FEBRABAN 2019

O CIAB FEBRABAN - Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras - é o maior evento da América Latina tanto para o setor financeiro quanto para a área de tecnologia.

Foi criado em 1990 e desde a sua primeira edição, em 1991, vem incentivando o desenvolvimento da tecnologia e inovação bancária. Anualmente, o congresso reúne público de aproximadamente 20 mil pessoas. Apresenta cerca de 120 personalidades entre conferencistas e debatedores em mais de 30 painéis.

O evento ocorrerá de 11 a 13 de junho de 2019, no Transamerica Expo Center, São Paulo.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,