Brasileiros se destacam na função de Suporte em Overwatch

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAzNTkuanBn

Overwatch comemorou 3 anos em 24 de maio e, para comemorar o aniversário a conta oficial do Twitter do jogo compartilhou alguns dados interessantes sobre a comunidade da América Latina.

No ranking das funções, por exemplo, o Brasil, o Chile e a Argentina se destacaram por serem os países com o maior número de players que jogam com personagens de Suporte.

Além disso, o Ecopoint Brazil, uma iniciativa que busca unir a comunidade fora do jogo realizando ações globais em prol de um mundo melhor; conseguiu plantar 2000 árvores no último ano - o suficiente para preencher o estádio do Maracanã, por exemplo!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3BGUGt0aTVMZzlEa0k5cVVicDFiUVl6WnMwVT0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9LMzlJUVQwMzNHOEQxNTU5MjQ3MDA1NjM0LnBuZw==

A comunidade brasileira de Overwatch também é bastante engajada acompanhando o jogo através de transmissões e o total de horas assistidas foi de 2.4 milhões.

Segundo o gráfico, isso seria o mesmo que ouvir a música de Lúcio, Synaesthesia Auditiva, quase 4 milhões de vezes seguidas.

Também foram divulgados os itens, skins e emotes mais populares entre os jogadores da América Latina, conforme você pode conferir no gráfico acima.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.