Boa notícia: Filme de Uncharted está em estágio avançado de desenvolvimento

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9VbmNoYXJ0ZWQtNC1OYXRoYW4tRHJha2UtU3VsbHkuanBnLm9wdGltYWwuanBn

O filme de Uncharted teve suas turbulências, como a de encontrar o ator para o papel do Nathan Drake, bem como o desembarque do diretor. Porém, parece que agora o negócio vai decolar... Tanto que o CEO da Sony Pictures confirmou que o filme está em estágio avançado de desenvolvimento.

Então desde que o filme encontrou um novo diretor, assim como seu Nathan Drake, que será interpretado por Tom Holland, que vive o papel de Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel, tudo parece estar caminhando muito bem na maior parte do tempo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9maWxtanVuay5jb20vaW1hZ2VzL3dlYmxvZy8yMDE3LzA1L3VuY2hhcnRlZC5qcGc=

O filme será inspirado na caracterização do Drake quando adolescente... O que explica o porquê de terem escolhido Holland para interpretá-lo.

Há quase um ano, surgiu um curta de Uncharted lançado online estrelado por Nathan Fillion, que há um tempo vem sendo o preferido dos fãs para interpretar o personagem, o curta inclusive recebeu diversos elogios, incluindo o do atual diretor do filme, que disse que foi algo ''realmente espetacular''. O responsável pelo curta até sugeriu que poderia haver uma série ou alguma outra extensão dependendo do sucesso que a mesma tivesse.

Se você ainda não conferiu, a chance é agora (o vídeo conta com legendas em português).

djVDWlFwcUZfNzQ=

Dado os vários tropeços durante a produção do filme de Uncharted, ler a frase ''desenvolvimento avançado'' até nos deixa mais tranquilos.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,