Bioware revela detalhes da aguardada atualização Cataclysm de Anthem

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTAyLzY4Ni9mdWxsL0FudGhlbS5qcGc=

Após uma longa espera, a Bioware falou finalmente da aguardada atualização Cataclysm de Anthem.

A BioWare revelou que Cataclysm decorrerá ao longo de 8 semanas e as primeiras duas chegarão na forma de um "pré-evento", pensado para preparar a narrativa do evento. Isto consistirá em 3 missões, com cinemáticas de alta qualidade e recompensas.

Esta nova história assinalará a chegada de uma nova facção, chamada Vara, que ativará Cataclysm num ato de desespero. Caberá aos Freelancers descobrir o que causa o evento e como o resolver.

Após as duas primeiras semanas, chegará o Cataclysm "verdadeiro" e terá uma nova área no mundo - um local assolado por tempestades com uma perspectiva sobre um tumultuoso oceano.

Cataclysm poderá ser jogado por qualquer um, mas está pensado para grupos de 4 jogadores e para ser repetido diversas vezes. O objetivo é derrotar o líder dos Vara, mas a Bioware incentiva repetir visitas, explorar o mundo e tentar obter uma melhor pontuação.

O vídeo você confere aqui.

Derrotar os Vara é simples e não te dará uma boa pontuação, mas se repetir e procurar formas de melhorar a pontuação, dentro do tempo limite, poderá tornar-te mais eficiente e rápido, conseguindo uma pontuação superior.

A BioWare falou ainda de uma nova experiência, chamada Inversions - uma variante do modo normal e que altera parâmetros do gameplay. Seja aumentar o dano de certas armas, reduzir o tempo dos cool-downs ou encorajar o uso de uma outra qualquer arma ou mecânica, estas Inversions serão variadas e mudam a cada semana.

Cataclysm também apresentará novo loot - desde novos tipos de arma, variantes Masterwork para gear, novo slot melee, novo gear de suporte Masterwork e lendário estão entre as novidades. Todos os itens Cataclysm terão um nível superior aos existentes.

Anthem receberá ainda ajustes e melhorias na experiência de jogo com a atualização Cataclysm e entre buffs ou debuffs, a Bioware removerá a estatística Sorte do jogo - 100% de Sorte passará a ser o padrão.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque