Bioware dedica-se Dragon Age 4 e a equipe de Anthem encolhe

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTAyLzY4Ni9mdWxsL0FudGhlbS5qcGc=

À medida que a Bioware começa a concentrar-se novamente em Dragon Age 4 após o lançamento de Anthem, a equipe dedicada a este último está cada vez mais pequena. Para os fãs de Anthem, depois da Bioware anunciar que adiou novos conteúdos para dar prioridade à correção de erros, não são boas notícias.

Michael Gamble, que até agora era um dos membros da equipe de Anthem mais ativos nas redes sociais, confirmou que o estúdio está agora concentrado em Dragon Age 4 e como tal transitou para a equipe que está a desenvolver o próximo jogo da saga RPG.

Jonathan Warner, o diretor de Anthem, também já não está envolvido, tendo tirado um tempo para se dedicar à família. Os principais membros da equipa de Anthem são agora Ben Irving, produtor principal em Anthem, e Chad Robertson, o líder do Live Service da Bioware.

A comunidade de Anthem já reagiu negativamente a esta redução da equipe de Anthem. No reddit de Anthem há quem já tenha pedido um reembolso com a justificação de falsa de publicidade. Outros perguntem pelo suposto plano de 10 anos para Anthem.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,