.

BioShock: Rumor sugere que veremos um novo game da franquia em breve

Enviado por ertuzio.scn, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Enfim surgem rumores sobre o futuro do esquecido BioShock.

Faz muito tempo desde a última vez que vimos o nascer de um novo BioShock. Após o título Infinite, a franquia entrou para a geladeira da Take-Two, e parece ter sido congelada nesse processo. Durante muito tempo ficamos sem novidades, mas enfim surgiram rumores promissores sobre a franquia, e de acordo com os indícios, podemos ver um novo game antes do imaginado.

Previamente o Kotaku havia reportado que a 2K Games poderia ter um estúdio dedicado e focado apenas em BioShock. Apesar das fontes parecerem sólidas, nada acabou sendo revelado desde então. No entanto, a Take-Two (responsável por publicar os jogos da série) prometeu recentemente anunciar novos jogos ainda este ano.

Neste caso, se unirmos as declarações do Kotaku – que costumam ser precisas na maioria dos casos – ao fato de que a Take-Two apresentará novos jogos em breve, podemos imaginar que BioShock esteja de fato no meio dessa nova gama de títulos que chegará entre este ano e o próximo.

Ainda de acordo com o veículo, este novo BioShock supostamente estaria datado para o final deste ano ou começo de 2020. Logo, o ComicBook especula que este novo título seja revelado ainda em 2019, com possível lançamento estipulado para antes de Março de 2020. Consequentemente, o novo game da franquia pode estar de fato mais próximo do que parece.

Mas apesar dos relatos sólidos, nos resta apenas aguardar por maiores novidades.

Infelizmente BioShock se manteve ausente por muito tempo, e por enquanto, as notícias não passam de rumores. Sendo assim, com a chegada da E3 ocorrendo em menos de um mês, nos resta apenas torcer para que este cenário se concretize.

Em outras palavras, teremos que esperar para conferirmos por nós mesmos.
ertuzio.scn
Enviado por ertuzio.scn
Membro desde
23 anos, Sete Lagoas MG
label