AWAY: The Survival Series coloca você na pele de um marsupial voador

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTAwLzE1NS9mdWxsL0FXQVlfVGhlX1N1cnZpdmFsX1Nlcmllcy5qcGc=

Durante o segundo State of Play da Sony, Away: The Survival Series foi anunciado com um trailer que nos mostra o mundo selvagem através dos olhos de um adorável marsupial voador.

Inspirado em documentários sobre a natureza, como o Planet Earth, Away: The Survival Series é um jogo na terceira pessoa sobre sobreviver na vida selvagem como um marsupial voador. Adorável e esperto em quase todas as situações, pelo menos como apresentado no trailer, cabe a você, o jogador, controlar o marsupial voado e garantir sua segurança e sobrevivência.

Não temos certeza se o trailer, que você pode ver abaixo, é jogabilidade real ou cinemática do motor do jogo para simular a jogabilidade, mas, independentemente disso, o jogo é lindo, muito parecido com os documentários da natureza que alega ser inspirado.

No trailer, vemos nosso marsupial voador pegar uma cobra, planar com pássaros, escalar selvas, pular cânions e muito mais. O trailer também mostra o marsupial voador olhando para o que parece ser uma desgraça iminente.

Quando o marsupial sobe um tronco, eles encontram um tornado envolto em chamas. O trailer termina ameaçadoramente com um vislumbre aterrorizante de uma aranha.

bElqR3hJeFE4b2s=

Ainda sem data exata de lançamento, AWAY: The Survival Series está previsto para PS4 e PC por enquanto. Confira o trailer e diga o que achou mais abaixo, nos comentários!

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque