Astral Chain ganha nova arte promocional

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTIzLzY2My9mdWxsL0FzdHJhbF9DaGFpbi5qcGc=

Anunciado de surpresa no Nintendo Direct de Fevereiro e agendado de imediato para 28 de Agosto, Astral Chain é um dos mais entusiasmantes exclusivos atualmente em desenvolvimento para o Nintendo Switch.

Esta nova colaboração com a Platinum Games com a Nintendo promete injetar adrenalina no teu híbrido e enquanto esperamos por mais novidades, foi compartilhada uma nova arte.

Após a revelação em Fevereiro, não foram compartilhas muitas novidades de Astral Chain e apenas tivemos algumas novas imagens no final de Abril.

Agora, a Nintendo decidiu promover o seu exclusivo com esta arte de Astral Chain, que podes ver em baixo. É pouco, mas é o que temos por enquanto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDUtMjAtMTAtMzEvRDZ4X0xFOFd3QUlBVk5JLmpwZw==

Astral Chain está a ser desenvolvido debaixo da supervisão do criador de Bayonetta e a Platinum Games decidiu apostar em diversas mecânicas irreverentes - como a possibilidade de controlar dois personagens como se fossem um só.

Recentemente, Atsushi Inaba, diretor de Platinum, comentou que Astral Chain não tem qualquer relação com Scalebound e diz que as colaborações com a Nintendo são tão frequentes porque a casa de Mario tem muito respeito pelos criadores.

WTRUcGt6bE9XOGs=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,