Após mais de 5 anos de pedidos dos fãs, Razer vai lançar torradeira

#Notícia Publicado por XgameR, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cub2ZpY2luYWRhbmV0LmNvbS5ici9pbWFnZW5zL3Bvc3QvMjU1NTQvY2FwYV90b3JyYWRlaXJhX3JhemVyXzc1MHg0NjlfNWNjYjQyNTgwYmI1MC5qcGc=

A maioria das pessoas achava que a Torradeira Razer era uma piada, aparecendo pela primeira vez neste mundo a 5 anos atrás na página do Facebook "Give us the Razer Toaster", perguntando ao CEO da Razer, Min-Liang Tang, sobre a possibilidade do lançamento de uma torradeira da marca.

Muitas pessoas, na época, em que surgiu a ideia da Torradeira Razer, consideraram uma piada. Afinal, o foco da empresa não tem absolutamente nada a ver com eletrodomésticos. Porém, o marketing da Razer é tão poderoso que algumas pessoas querem viver a marca até quando acordam para tomar o seu café da manhã comendo um pão de forma com a logo da marca, com direito a LEDs RGB na torradeira.

A ideia do produto apareceu há 5 anos atrás com a criação de uma página no Facebook chamada "Give us the Razer Toaster", onde fizeram uma pergunta direcionada ao presidente da Razer, Min-Liang Tang, sobre a possibilidade do desenvolvimento de uma torradeira da marca.

No ano de 2013, quando criaram a página na rede social para iniciar o movimento "Torradeira Razer", começaram com a seguinte frase de apelo: "ter uma fatia superior" ("have a slice of ownage") com o símbolo da Razer queimado no pão. A ideia foi bem divertida e engraçada acabando por reunir uma legião de fãs apoiando a ideia maluca. Nessa época, aproveitando o alvoroço dos fãs em volta da ideia, Min-Liang Tan falou em tom de brincadeira propondo o seguinte desafio: Se a página de vocês atingir 1 milhão de likes, realmente criarei uma torradeira Razer. Desde então o grupo de fãs que foi formado deu o seu melhor e foram se organizando aos poucos para fazer acontecer.

O marketing da Torradeira Razer acabou sendo propagado por outros criadores de conteúdo reforçando cada vez mais a ideia da criação da tal torradeira gamer. Até a Razer no dia 1º de Abril do ano de 2016 chegou a brincar com o projeto da torradeira, onde fez uma piada sobre o "Projeto Pão Ganhador" (Project Breadwinner) que estariam desenvolvendo. Literalmente foi criada uma Torradeira Razer feita só para realizar uma brincadeira com a seguinte frase: "É um pouco ... tostada" ("It's a little bit... toasty").

eUE0RTFXcHhqRkU=

Após essas ações, a página de Facebook explodiu, ganhando muita força, ultrapassando assim a marca de 1 milhão de curtidas. Com isso Min-Liang foi obrigado a se pronunciar com relação a sua aposta de criar a tal torradeira da marca.

Em um comunicado em seu Facebook, Min-Liang disse o seguinte:

"Tudo bem - eu não achei que esses caras iriam fazer isso - mas eles fizeram. Era para bater 1 milhão de likes e como cada tatuagem da Torradeira Razer ganhou 100 mil likes cada uma ... e no momento eles têm 12 tatuagens da Torradeira Razer ... Bem ... o que posso dizer. Eu oficialmente gostei da página de vocês - e irei manejar uma equipe de designers e engenheiros. Levará alguns anos - mas tenha certeza de irei compartilhar o progresso desse projeto - e tornarei um assunto comunitário, para todos participarem ".

Agora que a torradeira da Razer foi realmente confirmada, tudo o que podemos fazer é esperar por mais informações. Mas uma coisa já é praticamente certa: com certeza teremos luzes RGB no eletrodoméstico, para um café da manhã mais vivo e sincronizado com outros acessórios da marca.

XgameR
XgameR
, Espirito Santo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,