Após critícias, KOG promete remover práticas pay-to-win em Kurtzpel

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDkyLzY1NS9mdWxsL0t1cnR6cGVsLmpwZw==

O aguardado lançamento global de Kurtzpel não foi muito bem recebido pela comunidade como era esperado, e muito por culpa da própria desenvolvedora. A KOG Games admitiu em um comunicado para os jogadores que erroanamente utilizou práticas pay-to-win, embora tenha prometido antes do lançamento que o título não contaria com tais práticas.

No comunicado e pedido de desculpas, a KOG Games promete que vai reaver sua estratégia de monetização a fim de disponibilizar gratuitamente ou por outros meios itens considerados pay-to-win.

Para começar, os Karmas Punho Ardente e Feiticeira Diabólica, armas do jogo, serão "parte do núcleo do jogo", sendo contéudos totalmente gratuitos. Dessa forma, as DLC dos Karmas, vendidas atualmente por R$ 36,00, serão removidas e os compradores recompensados.

A KOG também vai permitir aos jogadores alterar seus pontos de atributos através de CP, moedas do jogo. E por último, a desenvolvedora também prometeu criar um sistema de compra de Caixas de Suprimentos Avançadas e Caixas de Suprimentos Básicas com AP e CP.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,