Anúncio de Watch Dogs 3 será feito na E3, sugere Twitter Oficial

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cDovL2dldHdhbGxwYXBlcnMuY29tL3dhbGxwYXBlci9mdWxsL2EvNy9mLzEwNzEwMC5qcGc=

Uma conta oficial no Twitter do Watch Dogs da Ubisoft parece sugerir que um anúncio sobre o Watch Dogs 3 acontecerá na E3 2019. A Ubisoft terá uma grande presença no maior evento da indústria dos games, realizando sua conferência de imprensa anual, e Watch Dogs 3 pode ser um dos maiores anúncios do evento.

Os fãs de Watch Dogs encontraram uma conta oficial do Watch Dogs com o nome @watchdogsgame_uk. A conta foi criada em maio de 2019 e tem o nome "Watch Dogs UK", bem como uma biografia que diz "Official Watch Dogs UK Account. Siga-nos para todas as últimas notícias, trailers e informações! "A biografia também apresenta o @watchdogsgame_uk Instagram, que foi usado para promover Watch Dogs 2 quando foi lançado em 2016. A conta do Twitter também tem um símbolo verificado, por isso é uma conta oficial para a série e não apenas de um fã esperançoso.

A conta do Watch Dogs UK no Twitter tem um símbolo que tem o número dois, tirado do logotipo do Watch Dogs 2, e sua imagem de cabeçalho é da arte da capa do Watch Dogs 2. No entanto, seria muito estranho para a Ubisoft criar uma nova conta para começar a comercializar um jogo que foi lançado há vários anos e que já lançou todas as suas DLC's. A Ubisoft provavelmente registrou a conta do Twitter antes de um grande anúncio do Watch Dogs 3 na E3 2019.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9XYXRjaC1Eb2dzLTMtVUstVHdpdHRlci1hY2NvdW50LTc0NHg2MDAuanBnLm9wdGltYWwuanBn

Tem havido muitos rumores sobre Watch Dogs 3, com uma das sugestões mais populares sendo que Watch Dogs 3 será localizado em Londres, Reino Unido. O vazamento disse que o jogo seria lançado este ano e ofereceria uma maior jogabilidade de hackers. Então, parece certo que o anúncio do Watch Dogs 3 foi parcialmente vazado por fãs fazendo algumas investigações cibernéticas. Se o jogo se passa em Londres, então esta é provavelmente a razão pela qual a Ubisoft criou uma conta no Twitter do Reino Unido para a série, com muitas outras franquias da Ubisoft também tendo contas regionais como esta.

Assim como rumores e vazamentos, também houve provocações por meio de contas oficiais da Ubisoft. O aplicativo Ubisoft Club também pareceu confirmar que o Watch Dogs 3 está em desenvolvimento, com o assistente do aplicativo falando sobre as construções de desenvolvimento e a talentosa equipe de desenvolvimento por trás do jogo.

Um registro de marca do Watch Dogs também sugeriu que a Ubisoft quer trazer o Watch Dogs 3 para o PS5 e o próximo Xbox. Isso não foi confirmado, mas os movimentos com a marca registrada da série são outra grande sugestão de que a Ubisoft está fazendo algo com a franquia. Ao que tudo indica, é um novo Watch Dogs.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque