A Electronic Arts tem planos para criar uma versão mobile de Apex Legends

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDk0Lzc5Ny9mdWxsL0FwZXhfTGVnZW5kcy5qcGc=

Era apenas uma questão de tempo! A Electronic Arts anunciou que tem planos para criar uma versão mobile de Apex Legends, o Battle Royale inserido no universo de Titanfall.

Apex Legends foi lançado de surpresa em Fevereiro deste ano e rapidamente se tornou num dos jogos mais populares da atualidade, rivalizando com jogos já estabelecidos como PUBG e Fortnite.

Tanto PUBG como Fortnite já estão disponíveis em versões para os smartphones, portanto, o anúncio da Electronic Arts não é surpreendente. O que ficou por revelar foi a data de lançamento da versão mobile de Apex Legends.

A razão para lançar uma versão mobile de Apex Legends é mais do que óbvia. O mercado mobile é gigantesco e altamente lucrativo. Sem uma versão mobile de Apex Legends, a Electronic Arts não está a aproveitar todo o potencial financeiro do jogo.

O anúncio da versão mobile de Apex Legends foi feito na divulgação dos resultados financeiros da editora para o final do trimestre. Durante a apresentação a Electronic Arts também disse que Apex Legends é o seu jogo com crescimento mais rápido.

Para além da versão mobile, a Electronic Arts tem planos para lançar Apex Legends na China.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,