.

A Electronic Arts tem planos para criar uma versão mobile de Apex Legends

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Era apenas uma questão de tempo! A Electronic Arts anunciou que tem planos para criar uma versão mobile de Apex Legends, o Battle Royale inserido no universo de Titanfall.

Apex Legends foi lançado de surpresa em Fevereiro deste ano e rapidamente se tornou num dos jogos mais populares da atualidade, rivalizando com jogos já estabelecidos como PUBG e Fortnite.

Tanto PUBG como Fortnite já estão disponíveis em versões para os smartphones, portanto, o anúncio da Electronic Arts não é surpreendente. O que ficou por revelar foi a data de lançamento da versão mobile de Apex Legends.

A razão para lançar uma versão mobile de Apex Legends é mais do que óbvia. O mercado mobile é gigantesco e altamente lucrativo. Sem uma versão mobile de Apex Legends, a Electronic Arts não está a aproveitar todo o potencial financeiro do jogo.

O anúncio da versão mobile de Apex Legends foi feito na divulgação dos resultados financeiros da editora para o final do trimestre. Durante a apresentação a Electronic Arts também disse que Apex Legends é o seu jogo com crescimento mais rápido.

Para além da versão mobile, a Electronic Arts tem planos para lançar Apex Legends na China.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label