Vídeo mostra como funcionara a árvore de habilidades em Days Gone

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDMvZGF5cy1nb25lLWltYWdlLTEuanBnIA==

O Days Gone pode ter um grande foco em sua narrativa, mas isso não significa que está esquecendo de tudo em seu departamento de gameplay. Desenvolvedores O SIE Bend Studio claramente fez um grande esforço para permitir aos jogadores uma infinidade de opções em vários aspectos da experiência de jogo - e isso inclui quantas habilidades serão oferecidas aos jogadores também.

Através de um vídeo recente do YouTuber JorRaptor, que você pode ver abaixo, todas as habilidades desbloqueáveis ​​do Days Gone foram reveladas. Isso inclui os gostos do Focused Shot - que permite aos jogadores desacelerar o tempo e disparar armas com mais precisão, que já vimos de um pouquinho em vídeos de gameplay até agora - e uma habilidade que permite que você atinja os inimigos mais fracos ao bater eles com pedras, bem como um que aumenta o alcance da sua Survival Vision (que é o que valente de um Detective Vision ou Witcher Sense).

As habilidades serão divididas em três categorias - corpo a corpo, alcance e sobrevivência, o que deve permitir que você se concentre mais em expandir as habilidades que melhor se adequam ao seu estilo de jogo. Existem quinze habilidades para desbloquear em cada categoria, o que significa que haverá muitas opções disponíveis. Muitas habilidades, é claro, só estarão disponíveis para serem desbloqueadas quando você tiver desbloqueado outras habilidades específicas.

aWNfUE1SZXdqaEk=

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua