.

Vendas iniciais de Days Gone andam muito bem apesar das avaliações negativas

Enviado por Alves_GV, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Days Gone atualmente está com 72 de nota no Metacritic... Não é tão ruim, mas também não é muito bom, especialmente quando falamos de um exclusivo da Sony.

Quando comparamos com God of War, Uncharted 4, Bloodborne, Horizon: Zero Dawn e Marvel's Spider-Man, uma nota 72 é abaixo do esperado. Ainda assim há muita gente (incluindo críticos) que estão gostando demais de Days Gone. E segundo relatório, apesar das avaliações negativas, o jogo está vendendo muito bem.

De acordo com Benji-Sales, as notas recebidas pelo jogo da Sony Bend tiveram um impacto mínimo ou bem dizer nenhum nas vendas de lançamento do jogo.

Para sermos mais específicos, as vendas de lançamento de Days Gone estão em pé de igualdade com as vendas de Mortal Kombat 11 no PS4, e acima das vendas da versão para Xbox One. E como Mortal Kombat 11 é um dos maiores lançamentos de 2019, é um feito bem impressionante.


Se Days Gone vai continuar vendendo tão bem quanto a outros jogos first-party da Sony ainda não dá pra dizer... Ao menos no mês de maio o jogo vai ter uma boa janela para continuar vendendo bem visto que não teremos muitos lançamentos notáveis.

Mas como vocês já devem saber, jogos de zumbis geralmente sempre vendem bem, assim como jogos de mundo aberto... Agora se combinarmos os dois gêneros, assim como Days Gone o fez, é uma fórmula quase infalível. E se esse relatório se provar preciso, vai meio que mostrar que as notas que os jogos recebem vão deixando cada vez mais de influenciar nas vendas.

Traduzido por Alves_GV.
Alves_GV
Enviado por Alves_GV
Membro desde
label