Vendas de Starlink: Battle for Atlas ficaram aquém das expectativas, diz Ubisoft

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDE0LzY5MS9mdWxsL1N0YXJsaW5rX0JhdHRsZV9mb3JfQXRsYXMuanBn

Starlink: Battle for Atlas é um jogo de ação e aventura espacial produzido pela Ubisoft, com determinados itens físicos que podes adquirir de maneira a manipular e personalizar a tua nave.

No entanto, de acordo com informações da Ubisoft, as vendas do jogo ficaram abaixo do esperado, levando a produtora a tomar algumas decisões: em primeiro lugar, a companhia não lançará quaisquer brinquedos físicos adicionais para o update de Outono e no futuro.

No entanto, a equipe parece que vai compensar esta situação com o maior update do jogo até agora, que incluem "novas naves digitais, pilotos e armas para colecionar".

Para além disso, de acordo com o artigo onde a Ubisoft revela estas informações, "teremos uma série de conteúdo gratuito para expandir o teu jogo como missões adicionais, desafios e novas atividades para te manter entretido em Atlas, incluindo conteúdo que foi inspirado pelas sugestões da nossa comunidade, como Outlaw Racing.

Assim sendo, apesar do jogo estar a passar por uma reformulação, parece que a Ubisoft está interessada em revigorar e suportar o jogo durante as próximas semanas. Por isso, para quem é fã e joga Starlink, esta notícia não é inteiramente má!

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,