Vazamento mostra o Xbox One S sem leitor de disco da Microsoft

#Notícia Publicado por macmi, em .

Pode poupar-lhe um pouco de dinheiro.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDM3LzQ3NS9mdWxsL1hib3hfT25lLmpwZw==

Sim, esse Xbox One sem disco parece ser real. WinFuture obteve imagens que dizem mostrar o Xbox One S All Digital, para não mencionar alguns detalhes extras. O design do console é exatamente o que você esperaria - surpresa, é um Xbox One S sem um drive Blu-ray - mas é o que realmente conta. O sistema levaria um disco rígido de 1 TB e (pelo menos na Europa) acompanharia cópias pré-instaladas de Forza Horizon 3, Minecraft e Sea of ​​Thieves para que os jogadores começassem.

O sistema All Digital poderia ser lançado no dia 16 de abril e chegaria à Europa em 7 de maio. Se preciso, esperaríamos um prazo semelhante para outros países. No entanto, não seria tanto uma barganha quanto os rumores iniciais sugeriam. Esta versão seria vendida por € 230, ou cerca de US $ 260. Embora não fôssemos surpreendidos se as alterações de preços ocorressem em outras partes do mundo, isso poderia representar um desconto significativo em relação ao preço padrão do One S (antes dos descontos, isto é) mesmo que você não considere os jogos.

Esse tipo de economia faria sentido. Acredita-se que o Xbox One S All Digital represente um tipo de experiência, já que a Microsoft se prepara para a linha Xbox de próxima geração.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY3Iud2ZjZG4uZGUvMjAzMDIvWGJveC1PbmUtUy1BbGwtRGlnaXRhbC0xNTU1MTUzMzM1LTAtMTEuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY3Iud2ZjZG4uZGUvMjAzMDIvWGJveC1PbmUtUy1BbGwtRGlnaXRhbC0xNTU1MTUzMzQxLTAtMTEuanBn

Se for bem-sucedida, a Microsoft pode estar mais disposta a adotar a estratégia sem discos daqui para frente.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,