.

Tweet de dubladora de Metal Gear sugere que tem um novo jogo a caminho

Enviado por Nightcrowley, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Desde que o criador de Metal Gear Solid, Hideo Kojima, deixou a Konami em 2015, o futuro da franquia ficou envolto de incertezas. Por enquanto, parecia que a série estava terminada. Então a Konami anunciou o Metal Gear Solid: Survive, uma mistura de ação e aventura com jogo de sobrevivência, e o primeiro Metal Gear lançado pela desde que Kojima saiu. E dado [ao fato] que ele foi completamente bombardeado, muitos acreditavam que este seria o único Metal Gear Solid que a Konami lançaria sem o Kojima.

Dito isto, na semana passada Donna Burke, uma cantora e dubladora que emprestou a sua voz e talento para os Metal Gear no passado, foi ao Twitter para provocar um "projeto secreto" que é "para os fãs" e aparentemente será revelado em breve.

Agora, o que isso poderia, quem sabe, mas obviamente tem haver com Metal Gear Solid. É dado fato que se trata de MGS isso pode significarvárias coisas. Por um lado, pode se tratar de Metal Gear Solid VI, o que é no mínimo uma possibilidade. Também pode ter algo haver com Super Smash Bros. Ultimate, ou seja, o Big Boas está a caminho do Switch como lutador. Metal Gear Rising 2, talvez? Ou talvez um remake do Metal Gear Solid. Se for um teaser para o remake do do jogo original, então há uma possibilidade de ser isso no que a Bluepoint - estúdio por trás do remake de Shadow of the Colossus - pode estar desenvolvendo. É claro, é possível que isso não tenha nada haver com essas coisas. Pachinko, alguém?

O fato é que Burke provocou que ele é "para fãs" sugerindo que os fãs hardcore da série deveriam antecipar seja lá o que ele é, que me faz pensar que é algo significativo. Mas quem sabe, no momento, tudo que podemos fazer é especular. Porém, Burke destaca que ele será revelado em breve, então felizmente essa espera dolorosa por mais informações será curta.
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
25 anos
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.