Tweet de dubladora de Metal Gear sugere que tem um novo jogo a caminho

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMTkvMDQvbWV0YWwtZ2Vhci0xMTY5MTQzLmpwZWc=

Desde que o criador de Metal Gear Solid, Hideo Kojima, deixou a Konami em 2015, o futuro da franquia ficou envolto de incertezas. Por enquanto, parecia que a série estava terminada. Então a Konami anunciou o Metal Gear Solid: Survive, uma mistura de ação e aventura com jogo de sobrevivência, e o primeiro Metal Gear lançado pela desde que Kojima saiu. E dado [ao fato] que ele foi completamente bombardeado, muitos acreditavam que este seria o único Metal Gear Solid que a Konami lançaria sem o Kojima.

Dito isto, na semana passada Donna Burke, uma cantora e dubladora que emprestou a sua voz e talento para os Metal Gear no passado, foi ao Twitter para provocar um "projeto secreto" que é "para os fãs" e aparentemente será revelado em breve.

Agora, o que isso poderia, quem sabe, mas obviamente tem haver com Metal Gear Solid. É dado fato que se trata de MGS isso pode significarvárias coisas. Por um lado, pode se tratar de Metal Gear Solid VI, o que é no mínimo uma possibilidade. Também pode ter algo haver com Super Smash Bros. Ultimate, ou seja, o Big Boas está a caminho do Switch como lutador. Metal Gear Rising 2, talvez? Ou talvez um remake do Metal Gear Solid. Se for um teaser para o remake do do jogo original, então há uma possibilidade de ser isso no que a Bluepoint - estúdio por trás do remake de Shadow of the Colossus - pode estar desenvolvendo. É claro, é possível que isso não tenha nada haver com essas coisas. Pachinko, alguém?

O fato é que Burke provocou que ele é "para fãs" sugerindo que os fãs hardcore da série deveriam antecipar seja lá o que ele é, que me faz pensar que é algo significativo. Mas quem sabe, no momento, tudo que podemos fazer é especular. Porém, Burke destaca que ele será revelado em breve, então felizmente essa espera dolorosa por mais informações será curta.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,