Star Wars Jedi: Fallen Order não será um game de stealth

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDM2LzMwMi9mdWxsL1N0YXJfV2Fyc19KZWRpX0ZhbGxlbl9PcmRlci5qcGc=

Com a Star Wars Celebration Chicago a oferecer-nos o primeiro trailer para Star Wars Jedi: Fallen Order e uma apresentação carregada de novos detalhes, o IGN sentou-se para conversar com os produtores do jogo, para descobrir mais detalhes sobre o que podemos esperar.

Há um detalhe em particular que se destacou: como este será um jogo de aventuras e ação sem elementos stealth. Com o trailer do jogo a apresentar o herói Jedi Cal a correr assustado, depois da Order 66, e a usar um capuz para ficar escondido, tentando passar despercebido ao não usar os seus poderes da Força e a repetir a frase "Não se destaque," certamente pintou uma imagem de um jogo onde os elementos furtivos seriam incluídos. Porém, o diretor de jogo Stig Asmussen, da Respawn, explicou que não vão existir mecânicas stealth, favorecendo o combate com sabre de luz e poderes da Força.

"Ouvi algumas pessoas a dizer isso, e consigo perceber porquê, mas não, a furtividade não é algo que faça parte do jogo," disse Asmussen ao IGN.

"Pode saltar para uma situação e negociar a batalha da forma que desejar. Existe muita escolha na forma como enfrenta os teus inimigos e os derruba. Pode, potencialmente, se desejar, andar meio escondido e não chamar a atenção da IA. Acho que, tecnicamente, isso é possível. Não é algo que vamos encorajar de forma aberta. Queremos que o jogador se divirta e o poder da fantasia de ter um sabre de luz e podere da Força não se encaixa com o stealth neste jogo."
Catos
Catos
, Goiânia