Sony anuncia jogo de cartas de God of War que chega ainda esse ano

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDQyLzY4NS9mdWxsL0dvZF9vZl9XYXIuanBn

God of War faz um ano este mês, e parece que a Sony não está preparando apenas temas e avatares gratuitos . A desenvolvedora de jogos de tabuleiro CMON anunciou que está trabalhando em um jogo de cartas baseado na aventura nórdica de Kratos..

"Em God of War: The Card Game, os jogadores assumem o papel das Norns enquanto tentam diferentes combinações de heróis e eventos para deter Ragnarök", diz a empresa em seu site. "Cada jogo é uma nova tentativa de encontrar a chave certa para salvar o Midgard da destruição. Jogadores de um a quatro devem trabalhar juntos, incorporando heróis poderosos como Kratos, Mimir, Atreus, Brok e Sindri e Freya. Eles lutarão contra inimigos." e chefes do popular jogo do God of War, mas combinados e remixados de maneiras novas e criativas".

Parece relativamente complexo, mas a essência é que você participa de quests, que são compostas de seis cartas de dois lados dispostas para formar uma única imagem. Você então precisa trabalhar em conjunto para derrotar a Missão, usando os pontos fortes, ataques e habilidades especiais do seu herói para alcançar a vitória. O jogo aparentemente deve sair no segundo semestre de 2019.

QS1lLUh4cmlIN2c=

O que você acha de God of War: The Card Game? Isso é algo que te interessa?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque