.

Skyrim Together pode nunca ser lançado, dev diz que não deve nada à comunidade

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Um desenvolvedor de um popular mod multiplayer para Skyrim diz que a equipe "não deve nada à comunidade". Maxgriot, um dos desenvolvedores de Skyrim Together, postou um comentário no Reddit no início deste mês, sugerindo que os desenvolvedores pensaram em desistir do projeto devido à reação dos jogadores.

Os comentários de Maxgriot foram feitos em resposta a uma postagem no subreddit do mod. O conteúdo do post - intitulado "Por acaso algo vai acontecer?" - foi agora apagado, mas a equipe de desenvolvimento parece ter ficado chateada com a mensagem dele. Maxgriot respondeu dizendo ao autor do post que "não devemos nada à comunidade" e que as atualizações são publicadas apenas "se quisermos passar o tempo fazendo isso".

NÃO está fazendo isso para a comunidade, a comunidade tem sido tão tóxica que até consideramos dizer 'foda-se' e desistir, ou continuar, mas nunca liberar qualquer coisa para o público. Estamos fazendo isso por nós mesmos porque achamos que é um projeto muito divertido de se trabalhar e aprendemos muito ao fazer isso."

As pessoas que estão indo embora são a menor de nossas preocupações, pois elas voltarão quando for lançado, não estamos tentando construir uma comunidade. Por favor, nos deixe em paz para fazermos as coisas do jeito que queremos.

No entanto, conforme mencionado em uma resposta a esse comentário, a comunidade do mod ainda está contribuindo com mais de US$18.000 por mês para o processo de desenvolvimento através do Patreon - no auge da popularidade do projeto, esse número subiu para quase o dobro do valor atual.

Apesar da enorme popularidade em torno do lançamento do beta fechado de Skyrim Together no início deste ano, o projeto já foi cercado por controvérsias. A beta terminou abruptamente quando a equipe foi acusada de usar o código do mod Skyrim Script Extender sem permissão. Atualmente, a equipe alega que está tentando remover esse código do mod - que pode representar até 25% de todo o projeto - antes de permitir qualquer novo acesso ao mod.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label