.

Série Bordelands é bombardeada por análises negativas no Steam

Enviado por CruzeiroGigante, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Randy Pitchford deu uma prévia a todos, e ontem a notícia finalmente saiu. Borderlands 3 será lançado dia 13 de setembro, mas se você quiser o jogo no Steam, você terá que esperar até abril. Então, naturalmente, os fãs têm feito sua voz ser ouvida através das resenhas do Steam.

Os fãs têm dados análises negativas para a franquia Borderlands, com mais de 1000 críticas negativas da Steam desde que a exclusividade da Epic Store foi anunciada. Borderlands 2 recebeu a maior quantidade de críticas, mas é Borderlands: The Pre-Sequel, o último jogo feito pela 2K, cuja percepção do público despencou mais proporcionalmente.

Clique para ver a imagem em tamanho original


A Valve tem lutado contra o bombardeio de revisão - ou ativismo de jogadores, dependendo do contexto e de como você olha para isso - ao longo dos últimos dois anos. A alteração mais recente procurou remover totalmente as revisões fora do tópico das métricas de revisão.

Atualizações anteriores também destacaram "atividade de revisão anômala", levando ao gráfico atual que, de certa forma, torna o bombardeio de revisão mais proeminente.

Clique para ver a imagem em tamanho original


O sistema, no entanto, também atua como um sistema de alerta para a Valve. Sempre que "bombas" de revisão acontece, uma equipe de apoio realiza uma investigação. Se a Valve determinar que um jogo foi alvo de injustiça, os comentários publicados durante esse período de atividade não são contabilizados para a classificação geral do usuário, e o desenvolvedor é notificado.

Páginas da série Bordelands na Steam

[url= https://store.steampowered.com/app/8980/Borderlands_Game_of_the_Year/] Bordelands [/url]

[url=https://store.steampowered.com/app/49520/Borderlands_2/ ] Bordelands 2 [/url]

[url= https://store.steampowered.com/app/261640/Borderlands_The_PreSequel/] Bordelands The Pre-Sequel [/url]
CruzeiroGigante
Enviado por CruzeiroGigante
Membro desde
89 anos, Lua
label