Sea of Thieves receberá até 20 Horas de conteúdo voltado para o modo história neste mês

#Notícia Publicado por renatito91, em .

O primeiro capítulo do Tall Tales trará novos conteúdos, cutscenes e muito mais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9waXhlbHouY2Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDYvc2VhLW9mLXRoaWV2ZXMtbG9nby11aGQtNGstd2FsbHBhcGVyLmpwZw==

Sea of Thieves foi lançado em 20 de março de 2018 como uma das grandes promessas da line up do Xbox One daquele ano. Infelizmente, ele saiu bem incompleto, e foi bastante criticado tanto pela mídia quanto pelos jogadores, mas o constante suporte que a Rare tem dado por meio de expansões fez com que, na presente data, o jogo esteja bem melhor e ''encorpado'' em relação a como ele estava no lançamento.

E muito ainda está por vir, o modo Arena, que é o modo PvP, será lançado no final deste mês como parte da atualização de aniversário do jogo. Nessa mesma atualização, porém, Sea of ​​Thieves também estará adicionando bastante conteúdo baseado em histórias, chamadas Tall Tales.

Tall Tales é o nome que a Rare deu para as aventuras do modo história que eles irão adicionar regularmente ao jogo. O primeiro deles, chamado "Shores of Gold", também será lançado com a atualização de aniversário e é muito robusto. Ele terá de 10 a 20 horas de conteúdo, que contará com uma nova história, novas cutscenes e muitas novas missões.

Em seus nove capítulos, os jogadores percorrerão o Sudário do Diabo, antes de chegarem a um novo local, que ainda é considerado a maior ilha do jogo. Shores of Gold irá introduzir novos tipos de inimigos, quebra-cabeças, chefes e muito mais. É uma pena que o jogo não tenha vindo com todo este conteúdo desde o seu lançamento, pois a pouca quantidade de coisas para se fazer lá em março de 2018 minou bastante a imagem do jogo. Isso meio que tem sido uma constante nessa geração: lançar jogos incompletos para ir o complementando aos poucos com atualizações. Foi assim com Street Fighter V, No Man's Sky, Gran Turismo Sport e outros. Espero que isso mude.

Voltando a falar de Sea of Thieves, parece-me que o jogo está bem mais interessante hoje em dia. O jogo está no Game Pass e não custa nada ele receber um voto de confiança dos jogadores.

Veja um breve resumo de tudo o que virá com a atualização de aniversário em 30 de abril no vídeo abaixo.

eFJiVGFNU3RISU0=

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque