.

Sea of Thieves receberá até 20 Horas de conteúdo voltado para o modo história neste mês

Enviado por renatito91, , 0 comentários
O primeiro capítulo do Tall Tales trará novos conteúdos, cutscenes e muito mais.


Clique para ver a imagem em tamanho original

Sea of Thieves foi lançado em 20 de março de 2018 como uma das grandes promessas da line up do Xbox One daquele ano. Infelizmente, ele saiu bem incompleto, e foi bastante criticado tanto pela mídia quanto pelos jogadores, mas o constante suporte que a Rare tem dado por meio de expansões fez com que, na presente data, o jogo esteja bem melhor e ''encorpado'' em relação a como ele estava no lançamento.

E muito ainda está por vir, o modo Arena, que é o modo PvP, será lançado no final deste mês como parte da atualização de aniversário do jogo. Nessa mesma atualização, porém, Sea of ​​Thieves também estará adicionando bastante conteúdo baseado em histórias, chamadas Tall Tales.

Tall Tales é o nome que a Rare deu para as aventuras do modo história que eles irão adicionar regularmente ao jogo. O primeiro deles, chamado "Shores of Gold", também será lançado com a atualização de aniversário e é muito robusto. Ele terá de 10 a 20 horas de conteúdo, que contará com uma nova história, novas cutscenes e muitas novas missões.

Em seus nove capítulos, os jogadores percorrerão o Sudário do Diabo, antes de chegarem a um novo local, que ainda é considerado a maior ilha do jogo. Shores of Gold irá introduzir novos tipos de inimigos, quebra-cabeças, chefes e muito mais. É uma pena que o jogo não tenha vindo com todo este conteúdo desde o seu lançamento, pois a pouca quantidade de coisas para se fazer lá em março de 2018 minou bastante a imagem do jogo. Isso meio que tem sido uma constante nessa geração: lançar jogos incompletos para ir o complementando aos poucos com atualizações. Foi assim com Street Fighter V, No Man's Sky, Gran Turismo Sport e outros. Espero que isso mude.

Voltando a falar de Sea of Thieves, parece-me que o jogo está bem mais interessante hoje em dia. O jogo está no Game Pass e não custa nada ele receber um voto de confiança dos jogadores.

Veja um breve resumo de tudo o que virá com a atualização de aniversário em 30 de abril no vídeo abaixo.


renatito91
Enviado por renatito91
Membro desde
27 anos
label