São Paulo recebe Festival Retro Games Brasil em maio

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDA2LzQ3Ny9mdWxsL0Zlc3RpdmFsX1JldHJvX0dhbWVzX0JyYXNpbC5qcGc=

Voltado para a comunidade de entusiastas de arcades de jogos retrô, a primeira edição Festival Retro Games Brasil acontecerá no dia 25 de maio, em São Paulo, confirmou a organização do evento nesta segunda-feira (01).

O festival é idealizado pela comunidade RGB Inside, pelo canal Arcade Players e pela WarpZone, e tem como objetivo resgatar o que há de mais marcante no legado dos consoles, jogos e arcades retrô, reunindo entusiastas jogar, trocar experiências e dividir suas paixões.

Entre as atrações do evento está uma área dedicada a consoles antigos e arcades clássicos, painéis com personalidades da cena retrô brasileira e campeonatos de Street Fighter Zero 3, The King of Fighters '98 e Mario Kart 64. Um espaço para compra, venda e troca de produtos também estará disponível para visitantes.

Por fim, um set list totalmente focado na trilha de jogos clássicos, a banda MegaDriver também fará uma apresentação especial no evento.

As vendas de ingressos para o evento já estão disponível através do site da Eventbrite. A primeira edição do Festival Retro Games Brasil acontece será realizado na Casa de Nassau, em São Paulo.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque