Samsung se pronuncia sobre os Galaxy Fold com tela quebrada

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3R0NGJFNUx5SFpuM1JTakIxYmh0X0VxSFB2VT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZvbGQuanBn

A Samsung se pronunciou a respeito dos casos de Galaxy Fold que tiveram a tela quebrada em apenas alguns dias de testes. A empresa afirmou que irá analisar os problemas individualmente e tentar encontrar a razão para os problemas.

"Um número limitado de Galaxy Folds foram providenciados para a mídia para review. Nós recebemos algumas informações a respeito do display principal nessas amostras. Nós vamos inspecionar incansavelmente essas unidades para determinar o que causou o probema", disse o pronunciamento.

A empresa ainda comentou a respeito de uma película de proteção, que foi removida por alguns dos usuários, causando danos à tela: "O display principal do Galaxy Fold possui uma camada de proteção, que faz parte da estrutura de visor desenhada para proteger a tela de arranhões. Remover a camada de proteção ou adicionar adesivos ao display principal pode causar danos. Nós iremos garantir que essa informação chegue de maneira clara aos clientes".

Três jornalistas, que receberam o smartphone dobrável para testá-lo, relataram problemas com o visor do aparelho, que ficava completamente inutilizável ou apresentava sinais de desgaste.

Com tela dobrável, o Galaxy Fold chega no dia 26 de abril sob o preço de US$ 1980. No Brasil, o smartphone ainda não possui preço definido, e será revelado oficialmente no dia 24 de abril.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,