Rumor: A Rockstar tem vários jogos não anunciados em desenvolvimento

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9idWxseS0yLXJ1bW9yLWNhc3RpbmctY2FsbC5qcGcub3B0aW1hbC5qcGc=

Com Red Dead Redemption 2 já lançado, os rumores têm corrido desenfreadamente sobre o que vem a seguir da Rockstar Games. Devido ao tamanho dos jogos do estúdio, parece que ele se concentra em um grande projeto de cada vez, mas se o currículo de um funcionário da Rockstar recentemente descoberto for verídico, a empresa está atualmente trabalhando em vários jogos não anunciados.

O animador Abhinav Raj Karanwal, que trabalha na Rockstar India e contribuiu para o aclamado Red Dead Redemption 2, afirma em seu currículo (encontrado pelo usuário do Reddit fika122) que ele está atualmente trabalhando como animador sênior em vários jogos de console não anunciados. Outros detalhes estão indisponíveis neste momento, mas ainda assim, a possibilidade de a Rockstar trabalhar em mais de um jogo significa potencialmente que os fãs não terão que esperar tanto tempo entre os lançamentos, o que é definitivamente uma notícia empolgante.

Supondo que a alegação de Karanwal não seja um erro de digitação ou algo assim, a questão permanece em quais jogos a Rockstar está trabalhando. Karanwal não dá nenhuma indicação de como os jogos da Rockstar podem ser anunciados, mas vazamentos e rumores passados podem nos dar uma ideia. Mais precisamente, há dois jogos não anunciados que a Rockstar parece estar desenvolvendo no momento.

Uma possibilidade é Bully 2. Há meses que existem rumores sobre Bully 2, com a Rockstar aparentemente contratando dubladores para trabalhar no jogo. E se for algo como o Bully original, Bully 2 será muito menor em escala de mapa se comparado aos outros títulos da Rockstar, então é um pouco mais fácil acreditar que um novo jogo dessa série poderia estar em desenvolvimento ao mesmo tempo que outros jogos maiores da Rockstar.

A outra forte possibilidade de um jogo não anunciado em desenvolvimento na Rockstar é Grand Theft Auto VI. Com Grand Theft Auto V sendo o produto de entretenimento mais lucrativo de todos os tempos, o GTA 6 é uma inevitabilidade. E ultimamente, os rumores sobre Grand Theft Auto VI vêm surgindo pouco a pouco, com alegações de que o GTA 6 será situado em Vice City, com uma data de lançamento planejada para 2020 ou 2021.

É claro que a Rockstar poderia ter um tipo de projeto completamente diferente em desenvolvimento, como uma nova IP ou uma sequência de outra de suas franquias já estabelecidas, como o L.A. Noire ou o Manhunt. Por fim, os fãs dos jogos da Rockstar terão que esperar até que a empresa esteja pronta para compartilhar mais informações e saber com certeza o que está acontecendo.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque