.

Rodeo Stampede é jogo desenvolvido pela Featherweight para navegadores e smartphones

Enviado por okardec, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Poki incluiu o jogo Savannah Rodeo Stampede, game de corrida infinita cujo objetivo é capturar animais na categoria de "Jogos de Habilidade" que, como o nome sugere, estimula as habilidades do jogador.

"Vamos nessa! O Rodeo Stampede online está pronto para que você dome algumas feras selvagens. Pegue o seu laço e monte em búfalos, elefantes, avestruzes e muito mais, neste mundo de savana selvagem. Segure-se bem para não cair! Fique montado tempo suficiente no Rodeo Stampede no Poki para poder fazer alguns novos amigos animais. Leve-os para o seu zoológico e ganhe dinheiro! Jogue Rodeo Stampede online gratuitamente para explorar a savana e descobrir vários tipos de criaturas exóticas." - diz a descrição no site oficial da Poki.

O objetivo é você pular de animal em animal utilizando as setas do teclado para conduzir o bicho e utilizar a barra de espaço, ou o mouse, para pular em outro bicho que estiver na sua frente. Gratuito e disponível para browsers, ele também permite que você leve muitos desses bichos até um zoológico e, dependendo de como for seu desempenho, você pode ganhar mais dinheiro, o que pode te dar mais vantagens ainda ao longo do gameplay normal.



Vale dizer que há diferentes tipos de animais e cada um deles oferece algum tipo de vantagem diferente. Usando o avestruz você consegue correr mais rápido, te permitindo alcançar distâncias maiores em tempos menores, enquanto a girafa faz com que os outros animais não sejam mais um obstáculo que faça você perder uma vida.

Também há diferentes tipos de savanas ao longo da jogatina, se diferenciando dos típicos endless runners onde você não tinha uma variação do mesmo cenário.

Savannah Rodeo Stampede foi criado pela Featherwight, uma equipe australiana que visivelmente se inspirou no Minecraft para seu padrão artístico, algo que deve atrair bem as crianças.
okardec
Enviado por okardec
Membro desde
34 anos, Luziânia, GO, Brasil
label