Revelado o trailer de Star Wars: Vader Immortal

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9FZVJvOHljLmpwZw==

A ILMxLAB divisão da Lucasfilm, apresentou um novo trailer de Star Wars: Vader Immortal no Star Wars Celebration, apresentando em primeira mão do gameplay e a história da tão aguardada experiência em VR que a empresa está trabalhando em conjunto com a Oculus.

Oficialmente entitulado de Vader Immortal: A Star Wars VR Series - Episódio I, o título VR será o primeiro de três episódios contando a história escrita por David A. Goyer (focada em torno de Darth Vader, é claro). Os jogadores vão assumir o papel de um contrabandista retirado do hiperespaço perto de Mustafar, onde eles entram em conflito com o Lorde Sombrio dos Sith em pessoa. Apesar de os detalhes desse conflito não terem ficado claros, aparentemente os jogadores serão capazes de usar um sabre de luz, e possivelmente até duelar contra o Vader ao longo do caminho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfYXNzZXQvZmlsZS8xNjAyODc4OC9TY3JlZW5fU2hvdF8yMDE5XzA0XzEyX2F0XzQuMDAuNThfUE0ucG5n

De uma perspectiva de gameplay, a ILMxLAB deixa claro que este não é um simples filme em realidade virtual - é um título totalmente interativo, o qual o trailer mostra os jogadores escalando o lado da cidadela e usam ferramentas. A história principal de Vader Immortal - Episódio I gira algo em torno de 45 minutos a uma hora de jogatina, mas o título também incluirá um modo "Lightsaber Dojo" a parte para uma gameplay mais ampla.

A ILMxLAB também anunciou que Maya Rudolph irá se juntar ao elenco de Vader Immortal, interpretando o droid do personagem principal, ZOE3, que irá acompanhá-lo durante a sua jornada. E o dublador Scott Lawrence - que anteriormente dublou o Vader em vários jogos da série Star Wars - retornará para reprisar o seu papel também.

Vader Immortal - Episódio I está com o lançamento previsto para o final deste para ambos Oculus Quest, bem como a linha de dispositivos Oculus Rift. Preço e data de lançamento estarão para serem anunciados.

cldmY013TXpmYWc=

Nightcrowley
Nightcrowley