Revelada primeira imagem de Jim Carrey como Doutor Robotnik no filme de sonic

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Q1VnJDX0VXd0FjbERIei5qcGc=

Vindo pela Sega Bits, um canal do YouTube dedicado a todas as coisas relacionadas à Sega, o trailer do filme Sonic the Hedgehog está programado para finalmente ser lançado amanhã. Isso nos daria nosso primeiro olhar oficial sobre o filme e sua interpretação do icônico ouriço azul, que ainda não temos oficialmente para ver no próximo filme.

Além dessa informação, a Sega Bits também divulgou uma imagem do filme e conta com Jim Carrey como Dr. Robotnik. Carrey pode ser visto usando o traje vermelho icônico do personagem, além de um bigode doente. A legitimidade da imagem foi apoiada ainda mais pela Sega Bits em uma série de tweets subseqüentes que mostraram que a versão de Carrey de Robotnik vista na imagem se alinha com informações passadas do filme que vazou.

É tão estranho ver Jim Carrey fazendo o papel de Robotnik, mas acho que sua versão do personagem pode ser muito divertida. Na moda típica dos videogames, tenho grandes dúvidas de que esse filme será realmente bom, mas, neste momento, tornou-se algo que eu tenho que ver por mim mesmo.

Se o trailer oficial acabar saindo amanhã, nós o compartilharemos com você. Sonic the Hedgehog está previsto para chegar aos cinemas no final deste ano em 8 de novembro de 2019.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,