Respawn parou de trabalhar em um jogo para se focar em Star Wars Jedi: Fallen Order

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDM5LzQzMS9mdWxsL1N0YXJfV2Fyc19KZWRpX0ZhbGxlbl9PcmRlci5qcGc=

A Respawn Entertainment revelou Star Wars Jedi: Fallen Order durante este fim de semana, um jogo que pretende capturar o entusiasmo deste universo numa experiência singleplayer.

Inserido na franquia Star Wars, Fallen Order é um jogo que exige atenção e respeito, algo que forçou a Respawn a parar os trabalhos num outro jogo para se focar neste.

A revelação foi feita por Stig Asmussen ao PressStart, que falou também sobre as origens do projeto.

"Penso que começou com a EA a abordar-nos na Respawn e perguntar. Tínhamos uma equipe, estávamos a trabalhar num jogo e eles disseram: O que pensam sobre Star Wars?"

Asmussen diz que toda a equipe ficou interessada em trabalhar em Star Wars, "apesar de estarmos realmente interessados num outro jogo no qual estávamos a trabalhar, vimos isto como uma oportunidade."

No entanto, o diretor de Star Wars Jedi: Fallen Order não revelou qual é o projeto no qual estavam a trabalhar e tiveram de deixar de lado para perseguir este jogo de Star Wars.

MEdMYndrZmhZWms=

Star Wars Jedi: Fallen Order chegará em 15 de Novembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque