Remedy estava trabalhando em "Alan Wake 2", mas simplesmente não deu certo

#Notícia Publicado por felipematsuri, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAyMTcuanBn

Em entrevista ao VG247, Thomas Puha, da Remedy, confirmou que a equipe estava trabalhando em Alan Wake há dois anos, mas este projeto simplesmente não deu certo. Puha não forneceu detalhes adicionais, mas ele reconfirmou que a Remedy é proprietária do IP Alan Wake.

Como Puha disse ao VG247:

"Nós estávamos trabalhando em Alan Wake há 2 anos e isso não deu certo, então não há nada - estamos apenas com a reserva sólida para os próximos dois anos, na verdade. Nós possuímos o IP do Alan Wake, mas nunca é tão simples assim, mas sim, nós o possuímos. "

Pelo que parece, a Remedy experimentou Alan Wake 2, mas este projeto nunca decolou. Se isso foi devido a um acordo com a Microsoft (a Microsoft detém os direitos de distribuição de Alan Wake e Quantum Break) ou devido a um produto que não estava à altura dos padrões da Remedy, é desconhecido.

Como Puha concluiu, a única coisa que impede Remedy de criar Alan Wake 2 é tempo, dinheiro e recursos. No entanto, e como a Remedy está atualmente tentando estabelecer uma nova franquia IP com a Control, temos certeza de que o Alan Wake 2 não estará acontecendo tão cedo.

Felipe
Felipe #felipematsuri
, São Paulo
Publicações em Destaque