Relator da Kotaku afirma que Watch Dogs 3 de fato se passará em Londres

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDMvV2F0Y2gtRG9ncy0yLmpwZyA=

Ontem, foi relatado como um Easter Egg em the Division 2 que provocava um próximo jogo de Assassin's Creed na era Viking, mas curiosamente, o renomado relator da Kotaku Jason Schreier da mesma história indica, explicitamente, que o terceiro jogo da série Watch Dogs, será definido em Londres.

Há rumores disso há algum tempo, é claro - dissemos isso quando a Ubisoft confirmou detalhes de sua próxima conferência na E3 - e sabemos que um patch que revisou o final do Watch Dogs 2 incluiu referências a Brixton, um local na capital do Reino Unido. Kotaku agora está relatando o boato como verdade, no entanto, notícias foram captadas por uma variedade de fãs e comunidades, inclusive na ResetEra.

De acordo com o post anônimo Watch Dogs 3 apresenta um novo personagem, e os jogadores podem decidir ser homem ou mulher. Alega que o jogo usa mais armas pequenas e facas em combate, mas no geral tem uma ênfase maior em hacking.

O post também diz que o Watch Dogs 3 será lançado este ano, o que contradiz as especulações de que o jogo está sendo desenvolvido para consoles de próxima geração - que colocariam a data de lançamento do Watch Dogs 3 em 2020, no mínimo.

O aspecto mais interessante disso será como isso afeta o combate de Watch Dogs, particularmente as armas de fogo. Embora certamente não seja impossível conseguir uma arma no Reino Unido, também não é fácil, então, como - ou mesmo se - isso será levado em conta, ainda não se sabe.

[url= https://www.pcgamesn.com/watch-dogs-3/london] Outra fonte [/url]

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.