Reggie Fils-Aime homenageado por Geoff Keighley

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNobmFuZXQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL3JlZ2dpZS1maWxzLWFpbWUtcHJlc2lkZW50ZS1kYS1uaW50ZW5kby1vZi1hbWVyaWNhLWFudW5jaWEtYXBvc2VudGFkb3JpYS5qcGc=

Reggie Fils-Aime deixou o seu cargo de presidente da Nintendo of America e está agora a desfrutar da sua reforma, mas isso não o impede de permanecer sensacional.

Ao longo dos últimos dias, Fils-Aime criou uma conta no Twitter e ao longo dos últimos dias tem compartilhado fotos com recordações do seu tempo na Nintendo e de artigos relacionados com as icônicas séries da Nintendo.

O anterior presidente da Nintendo of America é uma das mais aclamadas figuras desta indústria, que sempre promoveu com inigualável entusiasmo as mais recentes novidades da Nintendo.

Esse entusiasmo contagiou inúmeras outras personalidades da indústria e uma delas é Geoff Keighley, o criador e apresentador dos The Game Awards, que decidiu dar uma prenda a Fils-Aime.

O artista Sam Spratt recebeu um pedido de Keighley para criar uma arte onde é prestada homenagem a Fils-Aime e à sua contribuição para a indústria, uma homenagem que foi prontamente agradecida e partilhada por Fils-Aime.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque