.

Persona 5: The Royal é uma espécie de remake e chegará em 2020

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Atlus revelou finalmente os primeiros detalhes oficiais de Persona 5: The Royal.

Agendado para 31 de Outubro no Japão e em 2020 nas Américas e Europa, Persona 5: The Royal chegará ao PlayStation 4 para te dar uma versão alargada e melhorada do jogo original.

À semelhança do que fez em Persona 4: Golden, a Atlus apresenta uma versão expandida, com novos personagens, eventos, funcionalidades, novo confidente e ainda a possibilidade de desfrutar de melhorias.

A Atlus diz ainda que Persona 5: The Royal é uma espécie de renascimento, graças aos seus novos elementos, e vai permitir viver o terceiro trimestre - sem esquecer novos inimigos e mais motivos para viver emoções com os Phantom Thieves.

Kasumi Yoshizawa é a jovem mulher que viste no teaser de Persona 5: The Royal e, ao contrário do que podias pensar, não se trata de uma nova protagonista, mas sim da nova personagem a aderir aos Phantom Thieves.

Outra das novas personagens é Takuto Maruki, uma pessoa que chegará ao Liceu Shujin após os eventos de Abril, para ajudar os estudantes a ultrapassar quaisquer problemas que possam sentir - o protagonista é um dos personagens que ajudará.

Persona 5: The Royal foi melhorado para tirar proveito do poder adicional do PlayStation 4 Pro e além de suporte para 4K, existem melhorias gráficas ao teu alcance se jogar no Pro.




A Atlus confirmou ainda que gravou um novo tema para a abertura e outro para o final.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label