Persona 5 Royal ganha novas imagens em edição da Famitsu

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDQvcGVyc29uYS01LXRoZS1yb3lhbC1rYXN1bWktYXF1YXJpdW0tZGF0ZS1zcG90LWRzMS0xMzQweDEzNDAuanBn

Nos dias 24 e 25 de abril, a Atlus revelou novos trailers para o Persona 5 Royal e o Persona 5 Scramble durante os shows do Persona Super Live P-Sound Street 2019. Os participantes dos concertos também receberam uma edição especial da Famitsu com foco no Persona 5 Royal. O panfleto da Famitsu está agora disponível gratuitamente no site oficial japonês da Persona.

O panfleto da Famitsu tem exatamente as mesmas informações que o site oficial japonês do Persona 5 Royale, e nós já o cobrimos. No entanto, também inclui capturas de tela de cenas não mostradas no trailer ou no site oficial.

Aviso: O seguinte contém spoilers para a história principal e o final do Persona 5.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9SVGR0SmJjLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9XUm1vVnMyLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9XUm1vVnMyLmpwZw==

Uma das imagens que ilustram o novo período de tempo de janeiro a abril no Persona 5 Royal nos permite fazer várias teorias a respeito. A imagem mostra o que parece ser Sojiro, Futaba e a mãe de Futaba, Wakaba juntos. Wakaba faleceu, significando que há algo estranho acontecendo, ou uma seqüência de sonho ou os personagens estão no Outro Mundo. Isso também poderia explicar por que Joker ainda seria capaz de sair com os outros durante esse período de tempo, embora ele supostamente esteja preso na maior parte do tempo. De qualquer forma, não teremos respostas por enquanto. Mais informações sobre o Persona 5 Royal serão publicadas pela Atlus em 9 de maio.

Persona 5 Royal é um exclusivo para PS4. O jogo é intitulado Persona 5 The Royal no Japão e será lançado em 31 de outubro de 2019. Ele só estará disponível no oeste em 2020. Persona 5 Scramble O Phantom Strikers será lançado no PS4 e Switch, mas não tem estimativa de data de lançamento ainda.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo