Octopath Traveler anunciado para PC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDMxLzI1MC9mdWxsL09jdG9wYXRoX1RyYXZlbGVyLmpwZw==

O Octopath Traveler está chegando ao PC via Steam em 7 de junho, anunciou a editora Square Enix em um blog e depois apagou, você pode conferir a postagem do blog clicando na fonte.

O RPG foi lançado pela primeira vez para o Switch em todo o mundo em julho de 2018. Um prequel para os smartphones chamado Octopath Traveler: Champions of the Continent está atualmente em desenvolvimento.

Confira um gameplay da versão do Switch:

RkJtcjNGVHJ4SVk=

Explore oito novas aventuras da Square Enix

Oito viajantes. Oito aventuras. Oito papéis para jogar em um novo mundo, trazido à vida pela Square Enix. Explore a história de cada viajante e use suas habilidades dentro e fora da batalha. Você expandirá seus horizontes como o Mercador ou rastreará um traidor como o Guerreiro? Onde você irá? Quem vai se juntar a você? Você sozinho pode escolher seu caminho.

Entre na pele de um viajante para herdar suas lutas e forças. Use as habilidades especiais de cada personagem para interagir com o mundo e aprimorar suas táticas em batalhas por turnos. O charme sedutor da Dançarina leva os seguidores à batalha, enquanto o Farmacêutico pode misturar itens para curar aliados ou desencadear ataques explosivos. Descubra as fraquezas do inimigo e direcione-as para romper suas defesas. Armazene os Pontos de Impulso a cada turno e, em seguida, gaste-os em momentos estratégicos para fortalecer habilidades, ataques em cadeia ou fornecer ajuda. Escolha o caminho que você deseja caminhar e descubra o que está além do horizonte.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque