Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Obsidian Entertainment está neste momento a desenvolver o aguardado The Outer Worlds, um jogo ambicioso e que está confirmado para 2019.

Desenvolvido com o apoio da Private Division da Take-Two Interactive, The Outer Worlds promete tornar-se num título entusiasmante para os fãs de Fallout e a sua escala representa uma dificuldade para a equipe, cujo tempo para o terminar é curto.

Em conversa com o USGamer, Charles Staples, lead designer, falou sobre as dificuldades que a equipe encontrou para criar um jogo desta escala em tempo limitado, mas diz que se estão a divertir.


"Da minha perspectiva, enquanto lead designer, tem sido um grande desafio simplesmente tentar criar o tipo de jogo que estamos a tentar criar com o tempo disponível que temos," diz Staples.



"Queremos fazer muito. Existem muitas grandes ideias e existem muitos sistemas, muitos tipos diferentes de gameplay. É muito trabalhoso juntar tudo e tem sido desafiante, mas penso que o gameplay está ganhar forma e tem sido divertido. É divertido jogá-lo."


Staples disse ainda que com Fallout: New Vegas, já existia um molde e um universo no qual estavam inseridos, no caso deste The Outer Worlds, tiveram de começar do zero e criar tudo de raiz.

The Outer Worlds chegará este ano ao PC, PS4 e Xbox One.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.