Novo trailer e detalhes de Rage 2

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODUzLzQ0Ny9mdWxsL1JhZ2VfMi5qcGc=

Pense em todas as suas armas e superpoderes em Rage 2 como ingredientes de uma receita cheia de tempero. Vocë junta tudo que precisa para criar aquele bolo incrível (ou torta, se for uma daquelas pessoas que preferem torta), e agora é hora de juntar tudo em combos belos e devastadores. Estes pequenos bolinhos (ou tortas) de combos serão necessários para dominar o combate e se tornar um super herói das terras sem lei quando Rage 2 chegar para PC, PS4 e Xbox One dia 14 de maio.

Entre todas as armas, habilidades, equipamento, e upgrades, a lista de combos letais em potencial é enorme, e sangrenta. A equipe de combate do Avalanche Studios oferece algumas de suas receitas favoritas para iniciantes:

  1. Quer lançar inimigos e objetos pela atmosfera? A habilidade Shatter, o modo alt-fire do Shotgun, e o Grav-Dart Launcher são todos ótimas ferramentas. Tente jogar inimigos contra a parede para mais dano, ou em outros inimigos para derrubá-los. Mara ainda mais bagunça, tente arremessar objetos explosivos em grupos de inimigos.
  2. A Barrier é perfeita para se proteger em alguns momentos, mas não é apenas uma ferramenta defensiva. Com o upgrade Touch of Death, use Vortex para facilmente puxar inimigos para dentro de sua Barrier letal, e assista enquanto viram pedacinhos de carne moída.
  3. O Vortex pode ser usado como uma ferramenta simples para controlar multidões, mas também é perfeito para criar combos. Deixe o Vortex arremessá-lo para o ar para maximizar o poder do seu Slam, ou acenda e jogue uma granada dentro de um Vortex enquanto ele puxa os inimigos, para pegar todos na explosão.
  4. Incorpore a Phoenix nos seus combos e chame mais atenção ainda. Enquanto viaja em alta velocidade, ejete da Phoenix e use Slam diretamente em cima de um grupo de inimigos. Altura extra da ejeção dará mais poder ao seu Slam e ainda mais destruição.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saXZlLnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNDg2OC80NTI5Nzg2MTg4NV8yYjFjYzIxODExX2suanBn

Depois que se familiarizar com o básico, a equipe do Avalanche sugere tentar este combo avançado, que desafia a gravidade:

  1. Se arremesse no ar pisando em um Vortex
  2. Grav-Jump do meio do caminho para subir mais ainda
  3. Derrote alguns inimigos com sua arma enquanto está no ar com o upgrade Float do Grav-Jump
  4. Faça um Dash aéreo para se colocar acima de outro grupo de inimigos
  5. Faça um Slam do mais alto possível para mandar os inimigos voando (ou apenas esmague todos)
  6. Criar combos assim é a maneira mais fácil de encher sua barra de Overdrive e virar o jogo na batalha. O Overdrive leva suas armas para além de seus limites, e também restaura vida, se tornando uma parte crucial de controlar uma luta. DOmine suas armas e habilidades, seja criativo nos seus combos, e de torne um super herói no dia 14 de maio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saXZlLnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNDg3Ni8zMTI3MTU4MjczN18xMTY2ZWEyMWJiX2suanBn

Paralelo a isso, a IGN liberou um vídeo com 11 minutos de gameplay de Rage 2:

Nzl5MnNLRGlqTzQ=

Catos
Catos
, Goiânia