.

Nova DLC de A Hat in Time meio que transforma o jogo em um MMO

Enviado por Nightcrowley, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A desenvolvedora Gears for Breakfast está expandindo o seu platformer old school superfofo, A Hat in Time mais uma vez. A nova atualização trás uma DLC paga - contendo um novo mundo, 50 jogadores online e mais - será lançado para PC no dia 10 de Maio.

A nova DLC chamada de Nyakuza Metro + Online Party, é a segunda [expansão] lançada para A Hat in Time, sendo a primeira Seal the Deal que foi lançada no ano passado. O foco aqui, está no titular Nyakuza Metro - um mundo subterrâneo com tons de neon onde a Hat Kid se juntará a uma gangue e cederá ao seu lado mais sombrio.

Nyakuza Metro apresentará, diz a Gear for Breakfast, dez novas Time Pieces para encontrar e adiciona uma variedade de recursos novos. Por exemplo, o novo sistema de sticker, o qual permite que o jogador expanda a sua coleção através da exploração do mundo. Stickers podem ser usados para, entre outras coisas, animar screenshots ou utilizar como emotes.

Também há um novo bastão de baseball, um novo desafio Purple Time Rift na forma de Rumbi Factory, novos emblemas e filtros de câmera, novos talentos e mais de 20 novas colorações de fantasias - das quais muitas aparecem no trailer de anúncio abaixo.



Além do Nyakuza Metro, essa DLC virá com um novo modo de Party Online. Isso se baseia no modo cooperativo para dois jogadores (adicionando ao mesmo tempo a atualização ao Seal the Deal), permitindo que até 50 amigos joguem juntos em um mundo - para zuar ou focar mais nos desafios e zerar os Time Rifts. Há também um modo multiplayer público onde até quatro estranhos podem se vê, mas não afetar um ao outro.

Nyakuza Metro + Online Party será gratuito para aqueles que contribuíram para a campanha de A Hat in Time no Kickstarter. Todos os outros podem adquiri-lo por $ 6.99/R$ 14.49 na Steam e na Humble Bundle a partir do dia 10 de Maio. Aliás, o jogo completo está atualmente com um desconto de 50% e tá saindo por R$ 27,99 (somente para PC).

No momento não há nenhuma informação se essa DLC chegará ao PlayStation 4 e Xbox One, porém a Gears for Breakfast confirmou que o Seal of Deal será lançado como parte do jogo anunciado anteriormente para Nintendo Switch.
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
25 anos
label