Naughty Dog comenta rumores de data de The Last of Us II, mas não diz muito

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDA0Lzg3OS9mdWxsL1RoZV9MYXN0X29mX1VzX1BhcnRfMi5qcGc=

A Naughty Dog irá compartilhar oficialmente mais detalhes sobre o jogo para o PlayStation 4 quando estiverem prontos.

The Last of Us: Part II, sequência do aclamado exclusivo do PlayStation, continua no plano dos sonhos por parte dos fãs. Inúmeros rumores sobre data surgem todas as semanas, mas, por enquanto, nenhuma pista oficial da Sony – e assim deve permanecer por algum tempo, a julgar pelo breve posicionamento que a Naughty Dog publicou no Twitter.

Em resposta a um fã, Arne Meyer, diretor de comunicações do estúdio, disse que a equipe vai revelar mais "quando estiver pronta para compartilhar" novidades.

Não posso dizer muito, mas vamos divulgar novidades quando elas e nós estivermos prontos. Agradecemos vocês e a paciência de todos os nossos fãs!

- Postou o diretor no microblog, em resposta a um usuário que reclamava da ausência de informações por parte da Sony.

A Sony apresentou o The Last of Us: Part II durante a sua apresentação E3 2018, em que a Naughty Dog estreou um novo trailer brutal de gameplay . Nós não vimos muito do título desde então.

The Last of Us: Part II é dirigido por Anthony Newman e Kurt Margenau, ambos designers de jogos principais em Uncharted 4 e trabalhou no primeiro Last of Us . The Last of Us foi dirigido por Neil Druckmann e Bruce Straley; Desde então, Druckmann foi promovido a vice-presidente da Naughty Dog, enquanto Straley deixou a mesma.

Druckmann brincou que "ninguém está seguro" em The Last of Us: Part II.

Por enquanto, The Last of Us: Part II segue confirmado para PS4, embora existam rumores de que o game também dê as caras no PS5, podendo ser um possível cross-gen. O que você acha? Será que a Sony está abafando o jogo da Naughty Dog para não ofuscar as atenções em torno de Days Gone, previsto para o próximo dia 26?

No fim, o jogo segue sem uma data de lançamento. Mas vale lembrar que The Last of Us: Part II apareceu na lista do "Em Breve" em canais oficiais de Playstation.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque