Mordhau, jogo de batalha medieval realista, terá personagens femininas

#Notícia Publicado por Ahrun, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vd3d3Lm9uZWFuZ3J5Z2FtZXIubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA0L01vcmRoYXUuanBn

O jogo de Battle Royale medieval da Triternion, Mordhau, é supostamente um outro ponto de vista do gênero. É sobre criar uma atmosfera de combate mais realista que pega alguns conceitos de jogos como War of the Roses e coloca estes elementos num jogo baseado em cero ao castelo de uma maneira frenética. Bem, tem havido várias discussões e debates na comunidade sobre a inclusão de personagens femininas no jogo, mas os desenvolvedores colocaram tais discussoes de lado ao confirmarem que eles irão colocar personagens femininas no jogo.

Nos fórums da Steam, gamers tem debatido sobre os pontos positivos e negativos de acidionar guerreiras no jogo. Num tópico de 19 de Abril de 2019 (https://archive.fo/6At9X), um deles entrou na discussão sobre o assunto e respondeu:

Personagens femininas são uma característica futura e serão adicionadas em algum ponto após o lançamento (não sabemos exatamente quando).

Aos outros usuários. por favor não duscutam se personagens femininas devem ou não ser adicionadas uma vez que é irrelevante ao assunto.

Alguns usuários comenta sobre a adição de personagens femininas baseadas em figuras históricas como Caterina Sforza ou Joana D'Arc poderia funcionar. Outros comentaram que adicionar personagens femininas iriam adicionar um elemento de fantasia e tirar a sensação de ser realista exatamente como os jogos Battlefield 1 e V tiveram tantos elementos fantásticos que diminuíram a suspenção de descrença.

Se você assistir ao trailer de Mordhau você poderá ver o que eles pretendem fazer no jogo e poderá decidir se colocar soldadas femininas na frente de batalha faz algum sentido.

bkZwb0RsSDZTeHM=

Jornalistas gamers tentaram pressionar Warhorse Studios em colocar minorias e mulheres soldado no jogo Kingdom Come: Deliverance, mas a empresa manteve-se fiel em seus conceitos e se esforçaram para transmitir o máximo de realismo possível ma ambientação e combate.

Alguns temem que a Triternion está cedendo as pressões em cima dela. Outros até aceitariam a adição de mulheres guerreiras tão logo exista a opção de aceitá-las ou não em servidores personalizados. De qualquer forma, as personagens femininas não aparecerão até bem depois do lançamento do jogo que será no dia 29 de Abril.

Gamer
Gamer #Ahrun
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,